Juju Salimeni usou suas redes sociais na madrugada deste sábado (30) para compartilhar um vídeo em que o maridão, Felipe Franco, faz seu bumbum de travesseiro. No vídeo, publicadi em seus Stories, o rapaz aparece deitado na modelo, que brinca com a situação.

Leia também: Juju Salimeni terá que pagar R$ 20 mil por faltar em evento no Mato Grosso

Juju Salimeni mostra maridão apoiado em seu bumbum
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra maridão apoiado em seu bumbum


"É seu travessei aí amor?", perunta Juju Salimeni em tom de brincadeira. "Pegou minha buzanfa de travesseiro",  completou ela enquanto recebia carinhos de Felipe Franco .

Você viu?

Leia também: Juju Salimeni e marido brigam feio durante estadia em Orlando, nos EUA

Bumbum poderoso de Juju Salimeni

Juju Salimeni ostentou bumbum na web
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni ostentou bumbum na web


Recentemente, Juju usou as redes sociais para  relembrar um ensaio que realizou para o fotógrafo Samuel Melim e tirou o sono de seus seguidores. De costas na imagem, a modelo usa um body cadavíssimo, um short transparente e uma bota. "#Tbt desse ensaio que eu amo", escreveu a loira da legenda da foto, deixando seu bumbum em evidência. Com o clique, a musa ganhou mais de 180 mil likes e inúmeros comentários.

"Dia de bumbum, bebê", "Isso q eu chamo de mulher super poderosa", "Maravilhosa, sua linda", "Isso são glúteos de responsa Brasil!!" e "Respeita essa mulher" foram alguns dos comentários na foto de Juju Salimeni .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!