De acordo com a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a atriz sofreu uma tentativa de agressão na tarde da última segunda-feira (10) durante um passeio no shopping com a filha. A agressão teria acontecido para impedir que a atriz tivesse acesso a um painel da campanha de uma revista que prestava homenagem à própria Claudia. Segundo Adriane, Claudia foi levada a um hospital em São Paulo e passa bem, apesar de abalada emocionalmente pela situação.

Empresária de Claudia Rodrigues declara que a atriz sofreu uma agressão por parte de um segurança de shopping
Divulgação
Empresária de Claudia Rodrigues declara que a atriz sofreu uma agressão por parte de um segurança de shopping

Leia também: Em tratamento, Claudia Rodrigues oferece seu aparelho para recuperação de Neymar

Em entrevista ao Extra , Adriane Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues , falou sobre o caso: "Ele não deixou ela tirar foto. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto e quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando ela para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora".

Em seguida, Adriane afirmou: "Aí eu voltei e disse: 'tira a mão dela'. Ele disse que se eu não falasse baixo, eu ia ter consequências graves. Então, eu comecei a falar isso alto ali para todos ouvirem".

Leia também: Claudia Rodrigues recebe alta, mas segue de resguardo 

Você viu?

Sobre as providências tomadas, a empresária da atriz apontou: "Já pedimos as filmagens, solicitamos o nome completo e o endereço do funcionário, enviamos uma notificação extraoficial e vamos protocolar a ação contra o shopping e contra o segurança. O que aconteceu foi um absurdo e não pode ficar impune".

Claudia Rodrigues é conhecida por seus trabalhos humorísticos na Globo

Claudia Rodrigues como a Marinete de
Divulgação/TV Globo
Claudia Rodrigues como a Marinete de "A Diarista"



A Globo foi a principal emissora a contar com os trabalhos de Claudia como atriz. Personagens marcantes da televisão como Sirene em "Sai de Baixo", Marinete de "A Diarista" e Talia e Ofélia de "Zorra Total" são os pontos principais de sua carreira.

Leia também: Claudia Rodrigues revela tratamento a base de maconha e anuncia volta aos palcos

Cláudia Rodrigues enfrentou uma batalha judicial com a Globo pela sua demissão em contraponto com uma doença grave, a escoliose. Recentemente, a atriz venceu na justiça e voltou a ser funcionária da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!