O papo de que a maternidade mexe com a sensualidade feminina é realmente verdade, mas engana-se quem pensa que isso é algo negativo. Algumas famosas, por exemplo, que já tinham o jeito sexy como característica, ganharam um up avassalador depois de se tornarem mamães e têm chamado cada vez mais atenção do público.

Leia também: De bem com a balança! Famosas que recuperaram o shape pouco tempo após parto

Famosas que ficaram ainda mais sensuais após a maternidade
Reprodução/ Instagram
Famosas que ficaram ainda mais sensuais após a maternidade

O fato de ter um filho e continuar com tudo é um ponto comum entre algumas famosas . Talvez por sempre terem sido ligadas ao sinônimo de símbolos de beleza e sensualidade, algumas figuras impressionam após darem à luz. Conciliar a maternidade com a boa forma e o charme, faz com que elas pareçam ainda mais atraentes. Pensando nisso, o iG Gente separou as celebs que se enquadram nesse quesito; veja:

Leia também: Gravidez e maternidade viram foco de negócios e lucro para famosas no Brasil

Isis Valverde

Isis Valverde
Reprodução/ Instagram
Isis Valverde

Em novembro de 2018, Rael, o primeiro filho de Isis Valverde, veio ao mundo. Três dias depois que do nascimento do pequeno, ela já posava de mini vestido justo de frente o espelho, deixando a silhueta sequinha bem marcada, o que chocou muita gente. Aparentemente, ter se tornado mãe, ajudou na autoestima da atriz, que não cansa de mostrar o corpão em roupas justas, curtas e muitos biquínis.

Beyoncé

Beyoncé
Reprodução/ Instagram
Beyoncé

Falou em Beyoncé tá falado, né?! Mãe de três filhos, Blue Ivy, de 7 anos e os gêmeos Sir e Rumi, de 2 anos, a cantora ficou ainda mais poderosa depois da maternidade. Símbolo de talento e beleza, ela ficou ainda mais sexy com a chegada dos herdeiros, o resultado é claro nas publicações da artista no Instagram .

Você viu?

Kelly Key

Kelly Key
Reprodução/ Instagram
Kelly Key

Também mãe de três filhos — Suzanna, de 18 anos, Jaime, de 14 e Arthur, de 2 — Kelly Key é puro charme e sedução. Como mãe, os cuidados com a saúde ficaram ainda mais intensos e consequentemente estão refletindo no tipo físico da cantora, que agora também vista como musa fitness e deixa a todos babando em seu corpo definido.

Kim Kardashian

Kim Kardashian
Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian

As curvas de Kim Kardashian permanecem chamando atenção depois de duas gestações, a última há três anos, quando deu à luz a Saint. Cada vez mais sexy e apostando em muitos cliques para mostrar a boa forma, ela também é uma das famosas que recuperaram o shape pouco tempo após o parto e alavancaram a sensualidade depois disso.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo

Em fevereiro de 2018 foi a vez de Ivete Sangalo dar à luz pela segunda vez, dessa vez em dose dupla, com o nascimento das gêmeas. O barrigão da cantora sumiu rapidamente e pouco tempo depois o corpão já mostrava sinais de que iria deixar a todos de boca aberta, e realmente foi o que aconteceu, aos 46 anos, ela é puro charme e dá show de beleza e sedução com figurinos de tirar o fôlego.

Kylie Jenner

Kylie Jenner
Reprodução/ Instagram
Kylie Jenner

O clã das Kardashian - Jenner não decepciona nunca! Assim como a irmã Kim Kardashian, Kylie Jenner também manteve suas curvas exageradas, típicas da família, após o nascimento da primeira filha, Stormi, em fevereiro de 2018. No Instagram a famosa é pura ousadia e mostra que seu lado sexy ficou ainda mais forte depois da chegada da filha, e comprova isso com diversos posts hiper sensuais no perfil.

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato

No final de novembro de 2018, Sabrina Sato se tornou mamãe e para a alegria de quem sempre acompanhou sua evolução, o fato alterou sua sensualidade para a melhor. O resultado ficou claro com seus figurinos mínimos e transparentes no Carnaval 2019, que fez com que muita gente se rendesse aos elogios para as curvas da japa.

Leia também: Criar filhos no anonimato é escolha que muitas famosas fazem e outras resistem

Cardi B

Cardi B
Reprodução/ Instagram
Cardi B

Carbi B também faz parte desse time de famosas . Nem parece, mas tem pouco mais de oito meses que ela ganhou sua primeira filha, Kulture. O jeito exagerado e os looks ousados, não mudaram nada com a chegada da primogênita, pelo contrário, ficaram ainda mais em alta para mostrar que a rapper ainda está com tudo e vai continuar mantendo o seu legado de sensualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!