Gracyanne Barbosa ferveu as redes sociais na noite da última terça-feira (12) ao publicar foto de biquíni no Instagram. Na imagem, a musa fitness deixa seu corpo musculoso e bronzeado à mostra, além de mostrar seios fartos. 

Leia também: Gracyanne Barbosa posa com bumbum na nuca e enlouquece seguidores

Gracyanne Barbosa mostrou corpão nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou corpão nas redes sociais


“Você é importante. Não tenha medo de se colocar como prioridade e fazer o que te faz bem", escreveu  Gracyanne Barbosa na legenda. "Linda!! Você é minha musa", "Chega de malhar tanto, você já está linda" e "Você me inspira muito" foram alguns dos comentários na foto de Gracy.

Na noite do último domingo (10) a musa fitness ferveu a internet com um clique do bumbum. Na foto, a modelo surge em uma cerca branca de biquíni fio dental e olhar sensual. Ela também fez questão de lembrar do treino no dia seguinte. “Bumbum na nuca. Lembrando que amanhã tem treino”.

Leia também: Lingerie transparente de Gracyanne Barbosa gera comentários picantes na web

Você viu?

A publicação de Gracy mostrou o bronzeado em dia e colocou o bumbum para cima. Além disso, rendeu à musa uma verdadeira chuva de elogios nos comentários. “Linda como sempre”, pontuou um fã. “Maravilhosa”, disse outro. “Ela é poderosa e linda”, declarou uma seguidora. “Minha linda. Te amo”, falou outra.

O carnaval de Gracyanne Barbosa

Após carnaval, Gracyanne Barbosa agradeceu União da Ilha
Reprodução/Instagram
Após carnaval, Gracyanne Barbosa agradeceu União da Ilha


Gracyanne brilhou na Marquês de Sapucaí, no Rio, desfilando pela União da Ilha. A modelo fez questão de agradecer a escola carioca por meio de suas redes sociais . “Quero deixar meu agradecimento e admiração a todos da minha amada União da Ilha e o meu obrigada aos mestres que deram um show, a todos os ritmistas”, começou ela.

“Dançamos, sambamos, cantamos, mostramos o Ceará e deixamos nosso recado na Sapucaí. Tudo tão lindo, que dia feliz e inesquecível. Me emocionei a cada momento”, relatou Gracyanne, que também agradeceu ao carnavalesco.

“Que honra ser 'o anjo dourado' e apresentar a todos a nossa bateria 40 pontos. Ainda estou toda boba , revendo fotos e vídeos do desfile e muito orgulhosa do resultado”, continuou a morena, se referindo ao desfile da União da Ilha.

Leia também: Nua? Gracyanne Barbosa cria ilusão de ótica e aumenta temperatura da internet

Gracyanne Barbosa também revelou o amor pela folia e a ansiedade para o carnaval do próximo ano. “Falta muito para o carnaval de 2020? Obrigada aos melhores fãs do mundo, que estão sempre ligadinhos, me acompanhando e torcendo. Consigo sentir a energia boa de vocês”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!