Bruna Valentim é representante dos Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do mundo em uma disputa acirrada com outas 20 candidadas de várias nacionalidades diferentes, o Miss Bumbum World.
Leia também: Suzy Cortez brilha em ensaio nu para a Diamond Brazil
“Imigrante, negra e em busca do sonho americano”, diz Bruna Valentim ao ser questionada sobre os motivos que levaram a candidata escolher o EUA para sua representação no concurso. A modelo mora em Miami e já posou para a Playboy Portugal.
Leia também: Erika Canela posa completamente nua e exibe tatuagens de Trump e Bolsonaro
Nesse ano, o lugar escolhido pela organização para a grande final do concurso foi a Cidade do Méximo. Em uma parceria com TVs e tabloides internacionais, a apresentação teve quer ser revisada porque, segundo a organização, a apresentação no Brasil é sexy demais, e um dos pontos de a tenção colocados pela imprensa local é que o México não possui "padrão" tão liberal como o Brasil ao mostrar a nudez no carnaval dos outros.
Inclusive, regras como a proibição de transparência e até mesmo funks, ainda que sejam de famosas cantoras como Valeska e Anitta estarão valendo. Será aceito somente o samba por conta de seu respaldo cultural.
Leia também: Musas e vencedoras do Miss Bumbum revelam seus desejos para o natal de 2018
Além de Bruna Valentim representando os Estados Unidos, a modelo Suzy Cortez, sósia de Daniella Cicarelli que já participou do Miss Bumbum , representa o Brasil. Já a Inglaterra será representada por nada mais e nada menos que Sabrina Boing, sósia de Pâmela Anderson.