José de Abreu usou seu Twitter na noite de segunda-feira (25) para seguir o exemplo de Juan Guaidó, na Venezuela, e se autodeclarou presidente do Brasil. Guaidó, principal opositor de Nicolás Maduro, se autoproclamou presidente da Venezuela e tem recebido o reconhecimento e o apoio da comunidade internacional.

Leia também: José de Abreu ironiza apoios políticos de Luciano Huck: "Nosso Mick Jagger"

José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil
Reprodução/Twitter
José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil

"Sou o novo presidente do Brasil! Estou na Grécia e assumo dia 8/3 no Galeão", escreveu José de Abreu na rede social. Ele continuou escrevendo sobre seu "mandato" durante toda a noite.




Você viu?

Em uma das primeiras ações de seu governo autoproclamando, ele convocou como vice-presidente a deputada Maria do Rosário (PT-RS) — “a mulher que enfrentou o Bozo cara a cara”, justificou ele.

Leia também: José de Abreu se revolta com comparação de "cuspida" a assédio de José Mayer

O ator , que é totalmente opositor ao presidente Jair Bolsonaro , recebeu o apoio de diversos internautas, mas também foi ridicularizado por outros e acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a noite de segunda até a manhã desta terça-feira (26).



Leia também: José de Abreu critica posicionamento político de Regina Duarte na web

O ator José de Abreu sempre usa duas redes sociais para se mostrar contrário ao governo de Jair Bolsonaro. Na época das eleições, ele se envolveu em polêmicas com Regina Duarte depois da atriz manifestar seu apoio ao atual presidente do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!