Enquanto o pré-carnaval acontece a todo vapor. Letícia Spiller, de 45 anos, resolveu ir na direção contrária e aproveitar o tempo de festa para renovar as energias. Em uma cachoeira, a atriz aproveitou o momento para compartilhar uma foto de biquíni com seus seguidores do Instagram. Ostentando boa forma, a atriz recebeu uma chuva de elogios.

Leia também: Aos 45 anos, Leticia Spiller posta foto sensual de biquíni e recebe elogios

A atriz Letícia Spiller, de 45 anos de idade, ostenta boa forma no meio da natureza e fãs garantem chuva de elogios no Instagram
Reprodução Instagram
A atriz Letícia Spiller, de 45 anos de idade, ostenta boa forma no meio da natureza e fãs garantem chuva de elogios no Instagram

Na legenda, Letícia Spiller foi abstrata: “Útero”, escreveu ela no Instagram . Usando um biquíni marrom com detalhes brancos, a atriz posou olhando para o céu.

Leia também: Aos 45, Letícia Spiller esbanja boa forma com foto na areia

Com praticamente três milhões de seguidores na rede social de imagens mais famosa do mundo, a foto de Letícia foi curtida por milhares de pessoas e recebeu comentários de inúmeros admiradores, alguns mais fervorosos que outros.

Você viu?

“Gatona, além de linda é talentosa… vê se pode!”, comentou em tom humorado um seguidor. “Perfeição de mulher, está de parabéns”, disse outro. “Estou adorando sua personagem na novela, continue assim”, homenageou uma terceira. “Mulherão da porra”, finalizou um quarto navegante da internet.

Compartilhar cliques sensuais já é um hábito para a artista. Recentemente, Letícia exibiu suas curvas ao compartilhar uma foto de lingerie, pela qual também recebeu diversos comentários positivos de seus seguidores na rede social.

Figura carimbada na televisão, a atriz ganhou destaque ao figurar a Paquita Pituxa Pastel, no programa “Xou da Xuxa”, da Rede Globo . De lá para cá, ela interpretou inúmeras personagens, tendo confirmado presença em produções como “Rei do Gado” (1996), “A Grande Família” (2001), “Sítio do Picapau Amarelo” (2003), “Kucanacan” (2003), “Senhora do Destino” (2004) e muito mais.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web

Atualmente Letícia Spiller está empenhando o papel de Marilda, primeira dama da cidade de Cerro Azul na novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva. Na trama, a ela faz par romântico com Dan Stulbach, com quem também protagoniza bons momentos cômicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!