Tamanho do texto

Atriz compartilhou na manhã deste sábado (16) um clique onde aparece sem nada, sobrindo os seios com as mãos

Daniele Suzuki deixou a manhã de sábado (16) dos seus seguidores mais iluminada com um novo clique no Instagram. Na imagem, de um novo ensaio fotográfico, a atriz aparece de topless, cobrindo os seios apenas com as mãos e os cabelos.

Leia também: Dado Dolabella detona Dani Suzuki após post no Instagram

Daniele Suzuki surge de topless no Instagram e recebe chuva de elogios dos seguidores
Reprodução/Instagram
Daniele Suzuki surge de topless no Instagram e recebe chuva de elogios dos seguidores

Aos 42 anos, Daniele Suzuki arrancou suspiros dos seguidores que não pouparam elogios à atriz: “Incrível como você pouco mudou durante esses anos, está mais linda do que nunca”, comentou um fã. “Maturidade embeleza mais ainda beldades como tu”, elogiou outro.

“Dá vontade de ficar o dia inteiro olhando para esta foto”, e “não importa o lugar, você o deixa mais bonito”, foram outros recados deixados para a foto de Danifazendo topless . Até o amigo Eri Johnson comentou em sua foto: “Iluminada”. A atriz também mostrou na ferramenta stories um passeio que fez em Fortaleza (CE).

Daniele Suzuki fora da TV

Daniele Suzuki
Reprodução/Instagram
Daniele Suzuki

A atriz , que ficou conhecida pelo papel de Miuki em “Malhação”, emendou alguns trabalhos na televisão, e conciliou a profissão de atriz com o de apresentadora, assumindo inclusive o papel de repórter no “The Voice Brasil”. Seu último trabalho na TV, porém, foi em “Malhação”, novamente, em 2014.

Leia também: Daniele Suzuki deixa seguidores de boca aberta com ensaio sensual

Ela deveria fazer parte do elenco de “Sol Nascente”, trama das 18h exibida entre 2016 e 2017, mas acabou não ficando com a personagem por conta de sua idade. Nos bastidores, porém, o motivo de seu afastamento teria sido um pedido da protagonista da trama, Giovanna Antonelli, que teria ciúmes de seu marido, Leonardo Nogueira, que dirigiu o folhetim.

Depois disso, Suzuki não assumiu mais nenhum papel e já declarou que tem planos de levar o filhos Kauai, de sete anos, para morar no Rio de Janeiro. Seu último relacionamento conhecido foi com Fernando Roncato, irmão do ator Miguel Roncato, mas os dois não compartilham cliques juntos desde agosto de 2018.

Leia também: Seios livres! Os melhores topless das famosas em 2018

Sem planos de voltar à TV, Daniele Suzuki se dedica a outros projetos, como uma série documental sobre refugiados e um livro infantil que escreveu ao lado do filho.