Tamanho do texto

Cantora usou as redes sociais para compartilhar fotos de seus dois filhos segurando o Grammy feito de papel alumínio e escrito com caneta; confira

A cantora Pink, que concorria ao Grammy 2019, perdeu o prêmio para Ariana Grande, mas sua filha, Willow, decidiu presentear a mãe com um "Grammy caseiro". Em uma foto compartilhaa pela artista, a pequena sorri e segura um prêmio feito de papel alumínio, parecido com o verdadeira, que diz: "Melhor Álbum Pop Vocal 2019 Grammy Awards 'P!Nk Beautiful Trauma".

Leia também: Lady Gaga e Childish Gambino dominam Grammy de tributos e ineditismos

Filhos de Pink com Grammy de papel que fizeram para a cantora
Reprodução/Instagram
Filhos de Pink com Grammy de papel que fizeram para a cantora


Leia também: Ariana Grande contraria versão de produtor sobre desistência de show no Grammy

Pink também compartilhou uma segunda foto, que mostra seu filho de dois anos, Jameson, também segurando o Grammy caseiro. "Thanks Kids:) my favorite kind of award", que traduzindo para o português fica "Obrigada, filhos, meu tipo de prêmio favorito", foi a legenda da artista.

Leia também: A eterna esnobada do pop! Katy Perry segue sem vencer o Grammy

Em uma participação no "Ellen DeGeneres Show", na semana passada, P!nk havia dito que não esperava levar o prêmio para casa. A cantora também revelou que Carey Hart sempre lhe dá um Grammy de papel quando ela perde.  "Este será meu 17º Grammy de papel-alumínio no domingo", disse.