Carla Perez fechou o domingão (10) curtindo um passeio de barco com o maridão, o cantor Xanddy, e usou as redes sociais para compartilhar o momento de lazer com o cantor.

Leia também: Domingo ela não vai? Xanddy faz piada no domingo de eleição: "Carla foi"

Carla Perez e Xanddy curtem domingo ensolarado
Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy curtem domingo ensolarado


Na imagem, Carla Perez aparece de maiô deitada com o marido no barco e aproveita para deixar o corpão à mostra. "#Baianando. Na melhor companhia, meu amor" escreveu ela na legenda.

Os fãs de Carla e de Xanddy não pouparam elogios ao casal, e é claro, à eterna loira do " Tchan ": "Batalharam muito pra usufruir do bom e melhor da vida", "Que mulher mais linda, Senhor", "Lindos", "Mas é linda essa mulher, viu?" e "Que casal" foram alguns dos comentários na foto.

Boa forma de Carla Perez

Carla Perez
Reprodução/Instagram
Carla Perez


Você viu?

No final do ano, nossa eterna loira do "É o Tchan" parou as redes sociais ao compartilhar duas fotos curtindo o final de semana ensolarado. Nas imagens, a ex-dançarina aparece no que parece ser a beira de uma piscina, usando biquíni e exibindo seu corpão.

Leia também: Carla Perez exibe boa forma de biquíni e arranca elogios dos seguidores

"Domingo delícia por aqui. E vocês, meus amores, estão curtindo muito?", escreveu Carla Perez, atualmente com 41 anos, na legenda. Seus seguidoros interagiram com ela. "Tá uma gata linda", "Muito maravilhosa" e "Tá igual vinho, quanto mais velha, melhor", foram alguns comentários.

Os cliques da loira de biquíni não são tão comuns em suas redes sociais, mas, em agosto, ela usou suas redes sociais para compartilhar uma foto pra lá de deslumbrante em que aparece fazendo pose na beira da piscina. Na imagem, a esposa do cantor Xandy estava de biquíni e tirou onde com seu corpão em dia.

Leia também: Aos 41 anos, Carla Perez esbanja boa forma em dia de piscina

A foto chegou a mais de 100 mil curtidas e muitos comentários: "Lida demais essa mulher", "Maravilhosa é pouco", "Tá tomando formol?", "Plena e maravilhosa", "Continua bela", "Eterna musa" e "Porque um corpo é um corpo, eterna diva", foram alguns dos elogios na foto de Carla Perez .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!