Em Salvador, na Bahia, onde está gravando seu novo clipe, Bola, Rebola , Anitta usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31) para compartilhar look de seu novo projeto. Na imagem, a artista aparece apenas com uma calcinha e cobre os seios com um adesivo.

Leia também: Crise sem fim? Anitta coleciona momentos de estresse com seus fãs

Anitta aparece ousada para gravação de novo clipe
Reprodução/Instagram
Anitta aparece ousada para gravação de novo clipe


A nova faixa de Anitta é uma parceria com antigos colaboradores da cantora , J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, que já estiveram com ela nas músicas Downtown e em Vai Malandra .

Anitta chama a tenção na web

Anitta posou sem maquiagem e apostou na beleza natural, ao compartilhar selfies no Instagram
Reprodução/Instagram
Anitta posou sem maquiagem e apostou na beleza natural, ao compartilhar selfies no Instagram


Recentemente, a cantora utilizou os stories de seu perfil do Instagram para compartilhar selfies de biquíni, apostando em uma beleza natural, sem maquiagem. A sensualidade nas curvas da artista roubou a cena nas redes sociais. 

Você viu?

Leia também: Só no rebolado! Anitta usa figurino ousado para apresentação em São Paulo

Com direito a poses ousadas, a artista não poupou esforços para sensualizar em sua última ida à praia. Suas selfies de biquíni chamaram a atenção não só pelo caráter sexy em si, como também pelo fato de que a intérprete de hits como Veneno e Não Perco Meu Tempo apostou na beleza natural e posou sem maquiagem alguma.

Os mais de 30 milhões de internautas que seguem as publicações daartista no Instagram e seus stories - que costumam ter um conteúdo mais voltado ao seu cotidiano - não hesitam em elogiá-la quando se depararam com fotos mais picantes.

O biquíni preto, responsável por cobrir apenas o essencial e deixar o corpão dela à mostra, permitiu que ela renovasse o bronzeado durante o seu passeio nas praias do Rio de Janeiro, lugar onde nasceu.

Leia também: Sem maquiagem, Anitta chama atenção com beleza natural ao sensualizar de biquíni

E não são só os stories mais sensuais que ganham a atenção dos internautas. Anitta utilizou a plataforma para exibir uma foto ao lado do novo affair, Ronan Souza. Com direito a muita fofura, os dois posaram deitados juntinhos, enquanto Ronan estava sem camiseta e a artista posava com a mão no seu peito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!