A cantora Luiza Possi começou esta segunda-feira (10) cheia de energia! A loira compartilhou com seus mais 943 mil de seguidores no Instagram uma foto em que está treinando, mas ao invés de usar um look de academia, a estrela optou por um biquíni cor de rosa e alguns detalhes azul. O post da artista recebeu diversos comentários positivos sobre sua forma física.

Leia também: Arrasou! Luiza Possi compartilha foto de biquíni azul e arranca suspiros

undefined
Reprodução/Instagram

Sem make, Luiza Possi ostenta boa forma no Instagram e celebra a segunda-feira


Luiza Possi mostrou que está pegando firme nos exercícios físicos. Aos 34 anos, a cantora é um dos símbolos de beleza e boa forma! "Eu disse oi segundaaaaaaaaa!", escreveu na legenda do clique mostrando sua barriga chapada. Os fãs também exaltaram sua beleza e energia. 

"Mulher muito lida e bela. Perfeição da natureza", "Poderosa", "Gata", "Lindinha", "Linda de mais", "Mulher, que isso? "Parabéns, cada dia mais linda", foram alguns dos comentários. 

Você viu?

Leia também: De cair o queixo! Luiza Possi mostra foto antiga e compara com seu corpo atual

undefined
Reprodução/Instagram

Luiza Possi compartilha foto com luvas de boxe e mostra boa forma

A cantora em outros momentos compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique em que estava usando luvas de boxe, mostrando que também está praticando lutas marciais.

Os cliques de biquíni ressaltam toda a dedicação da loira para ter o corpo definido! 

Luiza Posso subiu ao altar em 2018! 

Luiza foi uma das famosas que subiu ao altar esse ano. A loira se casou em setembro com Cris Gomes, diretor do programa "Domingão do Faustão", em uma cerimônia íntima para amigos e familiares. Os noivos se conheceram nos batidores quando a artista participou do "Show dos Famosos", atração do programa da Globo na qual participou em 2017. Na web, Luiza compartilhou os momentos com os fãs!

Leia também: Luiza Possi traz para São Paulo show intimista e repleto de brasilidade

A apresentadora do SBT Eliana, acompanhada do marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi uma das madinhas, a atriz Christiane Torloni e o cantor Wilson Simoninha, foram um dos famosos que estavam presente no casamento de  Luiza Possi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!