Curtindo as férias em Minas Gerais, Paula Fernandes usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (21) para compartilhar com seus seguidores uma foto renovanzo o bronze.

Leia também: Paula Fernandes afirma ter descoberto traição e revela que já fez sexo no carro

Paula Fernandes posou de topless
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes posou de topless


Paula Fernandes posou tomando sol enquanto usava um chapéu, um óculos e só, porque a cantora sertaneja dispensou o biquíni para não ficar com marquinha e fez topless . "Escolhi o sol mineiro pra curtir as férias até o talo!", escreveu ela na legenda foto compartilhada na web.

Leia também: Sereia mesmo! Paula Fernandes surge de biquíni, rouba a cena e os corações

Os fãs rapidamente apareceram e elogiaram a foto de Paula de topless. "Mas é uma DEUSA mesmo! Meu Deus do céu", "Perfeita como sempre, te amo paula", "Curte bastante, você foram", foram alguns comentários.

Você viu?

Paula Fernandes sensualiza na web

Paula Fernandes usou as redes sociais para mostrar foto renovando o bronzeado
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes usou as redes sociais para mostrar foto renovando o bronzeado


Na semana passada, a cantora sertaneja também publicou uma foto colocando bronze em dia. Usando um maiô vermelho decotado, deixando em foco suas belas curvas, a artista mostrou através de um clique no seu perfil no Instagram um pouco de suas férias em Minas.

Na legenda, ela ressaltou como estava aproveitando seu dia de folga. "Solzin" na chácara #mineires #lovemg. Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, a celebridade recebeu diversos dos seus fãs. "Que mulher mais linda! Meu Deus!!!", "Maravilhosa", "Linda e maravilhosa", "Belíssima!!! Parabéns", disseram alguns dos seguidores.

Antesd e ir para lá, Paula curtiu alguns dias nas belas praias de Fernando de Noronha. Inclusive, ela passou a virada do ano ao lado de nomes como Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A celebridade não poupou cliques e compartilhou diversos momentos com seus fãs.

Leia também: De maiô vermelho, Paula Fernandes curte dia ensolarado e recebe elogios dos fãs

Paula Fernandes  não teve medo de ousar no estilo e apostou em diversos modelos de biquínis, desde os coloridos até o mais básicos, com apenas uma cor. Uma de suas fotos em Noronha compartilhada nas redes sociais, ela mostrou saudades do local." Ainda sobre #Noronha.. #saudade #férias", escreveu na legenda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!