A cantora Paula Fernandes iniciou o seu domingo (13) para colocar o bronze em dia. Usando um maiô vermelho decotado, deixando em foco suas belas curvas, a artista mostrou através de um clique, no seu perfil no Instagram, que está aproveitando o verão em sua chácara, em Minas Gerais. 

Leia também: De biquíni, cantora Paula Fernandes esbanja charme na piscina

Paula Fernandes aproveita o domingo (13) para renovar o bronze na piscina
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes aproveita o domingo (13) para renovar o bronze na piscina


Na legenda, Paula Fernandes ressaltou como estava aproveitando seu dia de folga. "Solzin" na chácara #mineires #lovemg. Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram , a celebridade recebeu diversos dos seus fãs. "Que mulher mais linda! Meu Deus!!!", "Maravilhosa", "Linda e maravilhosa", "Belíssima!!! Parabéns", disseram alguns dos seguidores.

Leia também: Paula Fernandes curte folga e compartilha clique de biquíni em cima de prancha

Você viu?

A artista também compartilhou através do seu stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma) um momento cantando a música Sol , de Vitor Cley. 

Paula Fernandes curte Fernando de Noronha

Paula também foi uma das famosas que não resistiu e foi passar alguns dias nas belas praias de Fernando de Noronha - inclusive a virada do ano, ao lado de nomes como Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A celebridade não poupou cliques e compartilhou diversos momentos com seus fãs. 

undefined
Reprodução/Instagram

Paula Fernandes curtindo Fernando de Noronha

A morena não teve medo de ousar no estilo e apostou em diversos modelos de biquínis, desde os coloridos até o mais básicos, com apenas uma cor. O último clique em Noronha compartilhado pela estrela foi demonstrando saudades das férias. "Ainda sobre #Noronha.. #saudade #férias", escreveu na legenda. 

Os fãs também elogiaram seu corpo e look escolhido. "Assim vc mata um do coração!!! Kkkk", brincou um seguidor. "Que maravilha ou que tortura MARAVILHOSA? 😆 Belo corpo, lindaaaaa!", falou outro. "Está linda e linda paisagem Fernando de Noronha uma bela praia"< falou uma outra seguidora. 

Leia também: De férias na Indonésia, Paula Fernandes ostenta corpão

Paula Fernandes também tem compartilhado com seus fãs na web seus treinos na academia, mostrando que mesmo com a rotina de shows, não tem deixado de investir na saúde. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!