Durante entrevista para a revista “Joyce Pascowitch” a atriz, Viviane Araujo, contou sobre a sua vontade em desfilar na Avenida, mas que nunca tinha imaginado ser “Rainha de Bateria”. Vivi foi escolhida como capa dessa edição da Revista e ganhou um ensaio fotográfico inspirado em duas musas do Jorge Amado. A revista chega às bancas nessa sexta-feira (11).

undefined
Adriano Damas / Joyce Pascowitch

Viviane Araujo como Gabriela na capa da Revista Joyce Pascowitch

Foi em 1995, quando Viviane Araujo estudava Educação Física, que ela começou a brincar de sambar. Em entrevista para a Revista J.P, ela contou que tinha apenas um biquíni e na época, ela nunca tinha imaginado que seria vista como musa do carnaval.

 Leia também: Rainha! Viviane Araújo ostenta corpão ao sambar só de biquíni

Hoje ela é a queridinha do dramaturgo, Aguinaldo Silva. Foi ele quem viu que a rainha de bateria tinha um talento especial para as telinhas. Sua primeira novela foi “Império” com a personagem “Naná”, hoje já totaliza três novelas e duas delas no horário nobre da rede Globo. Na época, ninguém sabia se ela iria se consolidar na emissora.

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo e Vanessa Giacomo no set de gravação de "O Sétimo Guardião"

Atualmente está no ar em “O Sétimo Guardião” como Neide mãe da personagem Luz, interpretado por Marina Ruy Barbosa.

Viviane contou para a Revista J.P sobre suas duas paixões – a Globo e o carnaval: “São duas maravilhas, o Carnaval me contagia, fico em êxtase. Já estar na Globo é desejo realizado de que eu fui capaz. É uma vitória”.

Leia também: Viviane Araujo faz sucesso com foto natural: "Diva até sem make"

Aos 45 anos, Viviane apresenta um corpo de dar inveja, e mesmo assim ainda tem que lidar com alguns comentários sobre “estar com uma gordurinha fora do lugar”. A atriz contou para a Revista Joyce Pascowitch como é sua rotina para manter o corpo em forma: “Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com novela, Carnaval… Tenho personal , endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme… Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”.

undefined
Reprodução/Instagram

Viviane Araujo no carnaval de 2016


No Instagram, Viviane Araujo está sempre mostrando seu corpão, seja de biquíni ou em alguma fantasia carnavalesca. Nessa terça-feira (8),  ela postou uma foto no seu perfil oficial que rendeu muitos elogios dos seus fãs . Pelas suas publicações é possível perceber o quanto a Vivi gosta do que faz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!