Tati Zaqui decidiu ousar mais do que nunca em sua publicação mais recente do Instagram, na madrugada desta terça-feira (24). Com carinha de sapeca, lingerie reveladora e tatuagens à mostra, Tati desencadeou um número expressivo de curtidas e comentários elogiando o corpão.

undefined
Reprodução/Instagram

Tati Zaqui aposta em lingerie ousada e enlouquece fãs

Leia também: Após ser chamada de "gorda", Tati Zaqui posa de lingerie e fãs sugerem gravidez

Com seu tradicional e inconfundível cabelo azul, a cantora Tati Zaqui arriscou um figurino ousado e foi aclamada pelos internautas na publicação em questão, que chegou a atingir mais de 400 mil curtidas. "Dá tempo de pedir essa lingerie para o crush noel", a funkeira escreveu na legenda que acompanha seu ensaio sexy

No Instagram, Tati ostenta mais de seis milhões de seguidores. Muitos deles usaram o espaço dos comentários para demonstrar a admiração sobre o corpo da funkeira: "Sexy! Quem será que vai desembrulhar esse presente?", um dos seguidores brincou. Além disso, a cantora chegou a receber até uma declaração: "Dá tempo de pedir você em namoro?", um internauta escreveu.

Tati Zaqui abusa da sensualidade durante seus clipes

Tati Zaqui coloca em prática toda a sua sensualidade no decorrer de seus clipes
Divulgação
Tati Zaqui coloca em prática toda a sua sensualidade no decorrer de seus clipes

Leia também: Tati Zaqui posta foto ao lado de atriz pornô e brinca com a imaginação dos fãs

O hit mais recente de Tati possui o título de Planos Cancelados , e aposta em uma vibe mais tranquila, principalmente em comparação com outros trabalhos de sua carreira na música, como Parara Tibum , aquela famosa versão proibidona da música dos anões da Branca de Neve. A cantora também reiventou o cenário musical com uma mistura de reggaeton com funk na canção  Água na Boca .

Não é só nas redes sociais que Zaqui aposta na sensualidade. Os clipes da funkeira geralmente contam com muito rebolado, um figurino provocante e, de quebra, mexem com a imaginação do público.  

Leia também: Tati Zaqui posta foto ao lado de atriz pornô e brinca com a imaginação dos fãs

Além de esbanjar sensualidade nos clipes, Tati Zaqui já recebeu o convite para posar nua para a extinta versão brasileira da revista masculina  Playboy . Seu ensaio foi um dos mais vendidos e foi eleito pela publicação a melhor capa do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!