Um dos rostos mais conhecidos do mundo da moda pluz size, a modelo Ashley Alexiss arrancou suspiro de muita gente nesta sexta-feira (21) ao postar um clique super sexy 'provocando' o Papai Noel - entrando no clima natalino que se aproxima. Usando apenas uma blusa e uma calcinha fio dental, Ashley colocou toda a sua sensualidade em jogo!

Leia também: 20 fotos da modelo plus size Ashley Alexiss que transbordam sensualidade

undefined
Reprodução/Instagram

Ashley Alexiss posa de fio dental e 'provoca' o Papai Noel: "safada e boazinha"


Ashley Alexiss , que possui mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram , provou que está animada nessa reta final de ano. No entanto, lançou um desafio super quente para a figura ícone natalina:  "Testando os limites do Noel entre 'safada' e 'boazinha'", escreveu na legenda. 

Leia também: Pleníssima! Erika Januza dá close de biquíni e seduz seguidores do Instagram

Não demorou muito para os seguidores da loira encherem o post de comentários e opinarem sobre a legenda. "100% safada, mas muito, muito boa", "Papai Noel diz muito boa!" e "Você vai ganhar de qualquer forma" foram alguns dos comentários deixados no clique.

Ashley Alexiss chama atenção pelos seus cliques sensuais!

Em seu perfil no Instagram, a modelo pluz size sabe muito bem chamar atenção com diversos cliques sensuais e fazer a temperatura subir! Recentemente a modelo postou uma foto picante que desperta a atenção dos internautas, com direito a uma banheira de espuma, uma lingerie rosa bebê e tatuagem à mostra. Já em outro clique, Ashley chegou a posar completamente nua, recebendo uma chuva de likes e comentários. 

undefined
Reprodução/Instagram

Ashley Alexiss posa completamente nua e recebe chuva de elogios!


A modelo também ousa quando o assunto é lingerie, que vão desde um conjuntinho preto rendado com detalhes verdes, preta com flores cor de rosa até completamente vermelho vinho, deixando seus seios em foco com o super decote! 

Leia também: De Mulher Maravilha, Gracyanne Barbosa sensualiza em nova aula de pole funk

No entanto, os looks e poses sensuais de  Ashley Alexiss também ganham temáticas, como a vez que a modelo posou usando um body e uma calcinha do super-herói Batman! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!