A atriz Bruna Griphao relembrou um dos seus cliques sensuais em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (13). Batizada de tbt (#throwbackthursday), para relembrar fotos antigas às quintas-feiras, a musa mostrou toda a sua beleza ao compartilhar uma foto de biquíni em uma cachoeira - mostrando seu tanquinho trincado e beleza. 

Leia também: Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de "Orgulho e Paixão"

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Griphao relembra clique de biquíni em dia de #tbt no Instagram e mostra tanquinho trincado


Leia também: Com tudo!Bruna Griphao posta foto sensual e leva seus fãs à loucura

Bruna Griphao recebeu diversos elogios dos seus fãs ao compartilhar a foto no Instagram para relembrar um dos seus momentos da viagem para Chapada dos Veadeiros no início de outubro. 

"Maravilhosa", "Foto linda", "Maravigold", "Pensa numa beleza", "Que mulher Brasil, que mulher", "Meta de beleza", foram alguns dos comentários na foto da atriz. 

Bruna Griphao está com tudo!

A atriz de 19 anos teve seu primeiro papel de destaque na TV em trabalhos dentro da emissora Globo, estrelando nas novelas "Avenida Brasil" (2012), "Malhação - Casa Cheia" (2013), "Haja Coração" (2016) e "Orgulho e Paixão" (2018). 

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Griphao chama atenção pelo seu lado sensual


Nas redes sociais, Bruna mostra todo o seu talento e sensualidade postando cliques de biquíni ou maio curtindo a praia, de lingerie ou usando um shorts curto mostrando sua barriga chapada, que também garantem diversos elogios! 

Leia também: Sucesso na televisão e nas redes sociais, Bruna Griphão é uma das Musas de 2018

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Griphao chama atenção por suas belas fotos sensuais

Dona de um corpo maravilhoso e um tanquinho de dar inveja em qualquer um, Bruna adora mostrar seus momentos de lazer.

Amante do verão, a atriz não esconde que é vaidosa e que ama moda. Por sua forte presença na web, TV e beleza, esse ano foi eleita uma das musas do iG Gente. 

Bruna Griphao  tem ganhado cada vez mais destaque não só nas redes sociais, mas também na telinha. A jovem atriz tem tudo para ter uma longa carreira duradoura na TV, cheia de personagens impactantes, que mostram a sua beleza e capacidade de atuar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!