A noite da última quarta-feira (11) terminou fervendo nas redes sociais de Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa do cantor Belo publicou uma foto em que aparece com um biquíni bem pequenininho, além de botas e um chapéu de cowboy, assim como já havia feito anteriormente.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy


Na imagem, Gracyanne Barbosa também aparee segurando uma mangueira, caprichando no carão. "Não me alimento de quases, não me contento com metades. Comigo é tudo ou nada", escreveu ela na legenda da foto, que coleciona mais de 120 mil curtidas e muitos comentários.

Os seguidores aproveitam o espaço destinado aos comentários para elogiarem a musa fitness . "Sou seu fã", "Espetáculo de morena" e "Essa caubói é muito linda" foram alguns desses elogios.

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosae suas fotos de cowboy

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country


Parece que Gracy gosta mesmo de se vestir de couboi, não é mesmo? Não faz muito tempo que a esposa de Belo compartilhou uma foto usando um shortinho bem coladinho com um top bem curto e um chapéu  temático para completar seu look.

Pouco antes disso, ela já havia compartilhado outra foto com o mesmo look. As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais... Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Gracyanne Barbosa sempre compartilha com seus seguidores muitas fotos ousadas, durante treino, trabalho ou em casa, mas parece que ela gostou desse negócio de se fantasiar de cowboy. Já pensou se a moda pega?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!