Marina Ruy Barbosa apareceu deslumbrante nos bastidores da gravação do Caldeirão de Ouro, especial do " Caldeirão do Huck ", na Globo , que recebe astros e estrelas para a premiação das 10 músicas que mais se destacaram no ano de 2018. A ruiva, que está no ar na novela das 21h, "O Sétimo Guardião", optou por usar um terninho decotado brilhante e também deixar as pernas de fora - além de optar por uma maquigem leve e 'esconder' a franja de sua personagem. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa para selfie usando apenas lingerie

undefined
Reprodução/Instagram

De terninho provocante, Marina Ruy Barbosa aquece Caldeirão de Ouro, especial do Caldeirão do Huck!


Marina Ruy Barbosa compartilhou em seus stories (ferramenta de vídeo e foto do Instagram) alguns detalhes do seu look poderoso e sensual, além de momentos ao lado de Juliana Paes , que optou por um longo vestido vermelho decotado e com uma super fenda! 

Leia também: Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018

Nos stories, a ruiva falou que infelizmente não conseguiu ficar muito tempo no programa pois tinha gravações da novela, mas que adorou participar - além de marcar o perfil do apresentador. "Eu confesso que fiquei triste de ter que ir embora porque estava muito legal, o programa estava de mais, só música boa, só música que eu gosto", compartilhou

A atriz também mostrou um spoiler do programa que vai ao ar esse mês, dançando funk ao som de  Vem Sentando Aqui , música do Mc MM, mostrando que se divertiu. 

Marina Ruy Barbosa e outros famosos no especial de ano da Globo

Marina Ruy Barbosa, Luciana Paes e Luciano Huck no evento especial do Caldeirão do Huck no fim do ano
Isabella Pinheiro/Gshow
Marina Ruy Barbosa, Luciana Paes e Luciano Huck no evento especial do Caldeirão do Huck no fim do ano


Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

Além das atrizes  Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes, que serão as apresentadoras da edição, a gravação do especial do "Caldeirão do Huck" contou com a presença dos cantores Ludmilla, Luan Santana, Wesley Safadão, Melim, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, IZA, Vitor Kley e Thiago Brava, que cantaram alguns dos seus sucessos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!