A animação brasileira do canal por assinatura Cartoon Network , " Irmão do Jorel ", também teve um espaço na CCXP 2018. Juliano Enrico, criador da série e irmão do Jorel na vida real, explicou ao público que a ideia surgiu ao relembrar os conflitos e desafios que tinha na infância.

Leia também: Ovacionada, Sandra Bullock se emociona com carinho do público na CCXP 2018

Divulgação
"Irmão do Jorel" teve seu espaço na CCXP 2018


Além disso, todos os personagens são inspirados na família do criador - e, para Enrico, é esse o segredo do sucesso. "O sucesso do desenho está na empatia. Todo mundo já foi a colega da fulana, o neto do sicrano...", explicou ao público da CCXP 2018 .

Leia também: Astro do Artists Alley, Romita Jr. esbanja simpatia e histórias na CCXP 2018

Ele também contou que, a princípio, quando começou a pensar em transformar sua família em um produto de entretenimento, no ano de 2002, fez esboços para uma história em quadrinhos. Porém, um amigo deu-lhe a ideia de criar uma série de desenhos animados e apresentar ao Cartoon Network.

Novidades para 2019

Os produtores, além de conversar com o público, também anunciaram novidades para 2019. Entre elas, a data de estreia da nova temporada, que está prevista para abril de 2019. Além disso, também foi confirmada a criação da quarta temporada, que ainda não tem data de estreia.

Leia também: Os destaques do terceiro dia de CCXP 2018

E também, os criadores relevaram (e apresentaram) na CCXP 2018 um spin-off: a história paralela de Lara, a melhor amiga do Irmão do Jorel,  no Japão. A data de estreia do curta é Março de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!