Sabrina Sato falou pela primeira vez após o nascimento da sua primeira filha, Zoe , fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle . Em um post na sua conta oficial no Instagram, a apresentadora contou neste sábado sobre o sentimento de ser mãe e a felicidade de estar formando a sua família, além também do seu amor pelo artista. 

Leia também: Famosos parabenizam Sabrina Sato após o nascimento de Zoe

Sabrina Sato faz depoimento emocionante após dar a luz a Zoe:
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato faz depoimento emocionante após dar a luz a Zoe: "Sinto que estou sonhando"


Sabrina Sato , que deu à luz a sua filha na última quinta-feira (29) após 41 semanas de gestação e mais de 24 horas de espera desde que sua bolsa estorou, tendo que ter a filha por cesariana e não mais pelo parto normal - como desejado, falou sobre essa nova fase. 

"É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial", disse Sabrina.

Você viu?

Leia também: O que aconteceu no Brasil nessas 24 horas de trabalho de parto de Sabrina Sato?

"A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", concluiu a apresentadora

Sabrina Sato celebra nascimento da filha 

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle durante a espera da filha Zoe

Sabrina celebrou o nascimento da herdeira no Instagram com um vídeo em que mostrava diversos momentos da sua gestação até o nascimento da bebê. Mais detalhes sobre a espera da sua filha vai ao ar hoje sábado (01), em seu programa, na Record , a partir das 23h15. 

Além de um depoimento da nova mamãe sobre o nascimento da filha, também terão a expectativa da família e amigos mais próximos da apresentadora sobre esse momento! 

Leia também: Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

Sabrina Sato recebeu diversas mensagens de felicitações de famosas como Ticiane Pinheiro, Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme e Tata Werneck sobre sua nova fase como mamãe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!