Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle na tarde desta quinta-feira (29). O anúncio foi feito no perfil oficial da apresentadora no Instagram, que recebeu diversas mensagens de felicitações das celebridades. A gravidez de Sabrina também irá ganhar um quadro oficial em seu programa na Record , o 'Diário da Gravidez', que irá mostrar momentos da sua gestação. 

Leia também: Nasceu! Sabrina Sato dá à luz a sua primeira filha

Famosos parabenizam Sabrina Sato e Duda Nagle após o nascimento da filha do casal
Reprodução/Instagram
Famosos parabenizam Sabrina Sato e Duda Nagle após o nascimento da filha do casal


"Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! #VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle - @sato_rahal)", foi a legenda de um vídeo que mostrava imagens do casal durante a gestação da apresentadora. 

Leia também: O que aconteceu no Brasil nessas 24 horas de trabalho de parto de Sabrina Sato?

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrino Sato faz dancinha para estimular o nascimento da filha Zoe

No post, famosos como Tata Werneck, Ticiane Pinheiro, Larissa Manoela e Fernada Paes Leme foram algumas das famosas que desejaram felicidades nesse novo comento na vida da apresentadora. "Que Deus abençoe. Zoe já é muito amada", falou a atriz do SBT

Você viu?

"Parabéns! Que tenha muita saúde. Amém", falou a apresentadora do "Lady Night". "Ah, que felicidade! Você será uma mãe maravilhosa", comentou Tici Pinheiros. "Parabéns, mamãe e papai. Muita saúde a todos", disse Fe Paes Leme. 

Wellington Muniz, o Ceará que esteve ao lado de Sabrina no "Programa Pânico", também desejou felicidades para o casal."Parabéns, minha amiga linda. Muito feliz por vocês. Duda, seja bem-vindo ao time".

Anitta previu o nascimento de Zoe? 

undefined
Divulgação

Anitta previu o nascimento da filha de Sabrina Sato?

Na web, uma das famosas que também ganhou a cena no nascimento de Zoe foi a cantora Anitta , que revelou ter sonhado com o nascimento da bebê na madrugada de quarta-feira (28). Quando a notícia que a bolsa de Sabrina havia estorado e a famosa estava entrando em trabalho de parto, a cantora ficou impressionada. 

No stories (ferramenta de vídeo do Instagram), a morena falou sobre o assunto. "Gente, eu estou em estado de choque aqui que hoje eu sonhei que a filinha da Sabrina nascia hoje e comentei lá na foto dela. Gente, ela entrou em trabalho de parto, eu estou no chão! Ainda bem que eu comentei, se não ninguém ia acreditar em mim, eu estou no chão. Gente, eu podia jogar hoje na Mega-Sena um negócio né?". 

Leia também: Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

Os bastidores da espera do bebê de Sabrina Sato vai ao ar no próximo sábado (01), em seu programa, a partir das 23h15. Além de um depoimento da nova mamãe sobre o nascimento da filha, também terão a expectativa da família e amigos mais próximos da apresentadora sobre esse momento! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!