Sinônimo de sensualidade e ousadia, Nicki Minaj fez jus ao título e caprichou no look sexy , que ela fez questão de compartilhar em seu perfil oficial do Instagram nesta semana. As imagens em questão foram feitas nos bastidores da gravação de seu novo clipe.
Leia também: Nicki Minaj é traída por figurino e fica com seios de fora em show
O figurino escolhido pela rapper é trabalhado na transparência e dispensa o sutiã, aderindo apenas a adesivo para cobrir os mamilos. Na série de imagens Nicki Minaj não aparece sozinha, ela está acompanhada de alguns colegas convidados por ela para participar do clipe, inclusive o rapper Lil Wayne.
Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj
Entre caras e bocas e seu jeito sexy, a publicação do Instagram rende mais 1,5 milhões de likes no feed da artista, além de, é claro, inúmeros comentários. "Você está de parabéns", elogiou um internauta. "Mamãe, você é quentíssima!”, garantiu um segundo. "Você está demais", comentou outro. "Que corpo mais incrível", ressaltou mais um.
O polêmico álbum de Nicki Minaj
Em agosto, Nicki lançou seu mais novo álbum. Batizado de “Queen”, a obra não só traz participações especiais, mas também tem alfinetadas a Drake, Dj Khaled e seu ex Meek Mill.
Com 19 faixas, é Barbie Dreams , uma das poucas faixas sem colaboração, que chama mais atenção. Nela, relembrando brigas passadas, a cantora ataca: “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha quando ele está chorando”.
Sobre o outro rapper, com quem quase se casou, ela solta: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo com ele”.
Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum
Na mesma faixa, momentos depois, Nicki Minaj também se dirige a DJ Khaled, depois que ele disse em uma entrevista que não faz sexo oral nas mulheres porque “homens são reis”. Ela dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar o DJ Khaled, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer como me comer”.