Nicki Minaj teve um pequeno imprevisto durante sua apresentação no Made in America Festival
no último domingo (02). A cantora
acabou sendo traída por seu figurino e ficou com os seios à mostra enquanto dançava.
Leia também: Reis do kpop! BTS volta com novo álbum e parceria com Nicki Minaj
Com isso, Nicki Minaj ficou visivelmente desconfortável, mas, mostrando seu profissionalismo, a cantora rapidamente colocou sua roupa no lugar enquanto continuava sua performance.
Veja o vídeo:
Leia também: Boss-ass Bitch! Sósia de Nicki Minaj abre intimidade em ensaio para revista Sexy
O Made in America aconteceu no espaço Benjamin Franklin, na Pensilvânia, e teve outros artistas do mundo do rap e do hip hop, como Diplo, Post Malone e Meek Mill.
Polêmico álbum de Nicki Minaj
No mês passadoo, Nicki lançou seu mais novo álbum. Batizado de “Queen”, a obra não só traz participações especiais, mas também tem alfinetadas a Drake, Dj Khaled e seu ex Meek Mill.
Com 19 faixas, é Barbie Dream s, uma das poucas faixas sem colaboração, e a que chama mais atenção. Nela, relembrando brigas passadas, a cantora ataca: “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha quando ele está chorando”.
Sobre o outro rapper, com quem quase se casou, ela solta: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo com ele”.
Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum
Na mesma faixa, momentos depois, Nicki Minaj também se dirige a DJ Khaled, depois que ele disse em uma entrevista que não faz sexo oral nas mulheres porque “homens são reis”. Ela dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar o DJ Khaled, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer como me comer”.