Mariana Goldfarb usou os Stories de seu Instagram na tarde desta quarta-feira (05) para relatar momentos de terror que viveu. Segundo a namorada de Cauã Reymond , um motorista apontou uma arma para ela após uma confusão no trânsito do Rio de Janeiro.

Leia também: Cauã Reymond compartilha desenho sensual e marca Mariana Goldfarb no Instagram

Mariana Goldfarb usa redes sociais para revelar momentos de tensão
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb usa redes sociais para revelar momentos de tensão


"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada", disse Mariana Goldfarb .

Leia também: De novo? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb dão pistas de que reataram o namoro

Ela continuou. "Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de 'você fez mal pra essa pessoa', 'você não viveu sua vida bem'. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb posta primeira foto após reatar com Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb posta primeira foto após reatar com Cauã Reymond


Na tarde da última segunda-feira (03) a internet foi à loucura com a foto romântica que Mariana postou em sua conta no Instagram. Na imagem a modelo aparece grudadinha em uma praia com seu namorado Cauã Reymond.

"O verão é aqui", escreveu ela na legenda. Essa é a primeira imagem que a modelo compartilha em suas redes sociais após reatar o namoro com o ator. Entre idas e vindas, os dois estão envolvidos no romance há um pouco mais de dois anos.

Leia também: Mariana Goldfarb posta primeira foto com Cauã Reymond após reatar namoro

Após divulgaram o fim do relacionamento em agosto desde ano, através de suas assessorias de imprensa, o casal começou a dar indícios que haviam reatado o romance em outubro desde ano, após Mariana Goldfarb aparecer em uma publicação nas redes sociais de Rachel Costa, mãe de Cauã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!