Filha de Glória Pires mostra corpo sequinho com biquíni brilhante

Ana Morais aproveitou o sol desta segunda-feira (22) para renovar o bronzeado usando biquíni diferentão e chamou a atenção de seus fãs

Ana Morais , filha de Glória Pires, chamou atenção nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) ao publicar uma foto usando um biquíni brilhante . Na imagem, a morena aproveita para renovar o bronzeado em dia de sol e ainda deixa seu corpo sequinho em evidência.

Leia também: Ousada! Cleo aparece poderosa com seios cobertos por adesivo

Ana Morais, filha de Glória Pires
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Morais, filha de Glória Pires


Sem legenda, a foto da filha de Glória Pires ganhou vários likes e muitos elogios com a imagem de biquíni brilhante. "É muito bela", "Eu só quero essa barriga", "Linda demais" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Filha de Glória Pires e o DNA da família

Foto: Reprodução Instagram
Filha de Glória Pires puxa a mãe e também exibe corpo esbelto


Não é à toa que Antonia exibe tanta beleza por aí. No auge de seus 54 anos, Glória Pires, mãe da atriz, ostentou seu corpão em foto de biquíni. Deitada na beira de uma piscina, a também atriz compartilhou a boa forma com a barriga sequinha. 

Leia também: Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond

Em cerca de uma hora no ar o clique da mãe de Cleo Pires e Antonia Morais já ultrapassava mais de 40 mil curtidas. Os fãs da atriz adoraram a imagem e não se acanharam em elogiar a bela. “Eu com 17 anos não tenho um corpão desse”, garantiu uma seguidora. “Incentivo pra eu voltar pra dieta”, se inspirou um segundo internauta. “Que Deusa maravilhosa! Quero chegar pelo menos nos 30 anos assim. Linda, te amo!”, fez questão de ressaltar um terceiro.

Quem também vive usando a web para postar fotos provocativas são Cleo e Antonia Morais. Antonia, inclusive, usou a internet recentemente para publicar uma foto  tomando sol e mostrar seu bumbum. "Vivendo pelo bronze real oficial", escreveu.

Com quase 40 mil curtidas, a foto foi muito elogiada. "Bumbum lindo", "Gata demais" e "Que foto maravilhosa", foram alguns comentários. Quem também comentou na foto foi Cleo Pires. "Aqui. Avisa a gente antes? Só pra gente colocar o colete, ok? Brigada querida", escreveu. Não satisfeita, comentou novamente. "Cara*** calmaê po***!!! Dalhe rabeta linda da pleura", disse a atriz.

Leia também: Antonia Morais mostra bumbum e Cleo responde: "Rabeta linda"

Com apenas 18 anos, Ana Morais,  filha de Glória Pires, vem fazendo sucesso nas redes sociais. A bela sempre compartilha fotos e atualiza sua página e os elogios sempre aparecem também.