Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond

A estrela revelou durante participação em um vídeo no YouTube quais eram os famosos que possivelmente pegariam, incluindo também as mulheres

Cleo Pires revelou quais são os seus possíveis matchs no mundo dos famosos ! Solteira desde o fim do seu relacionamento com Rômulo Neto, em 2016, a musa contou que incluiria na sua lista de pegação nomes como Chay Suede, Rodrigo Simas e o cantor colombiano Maluma, mas descartou o galã Cauã Reymond , que também está solteiro desde o fim do seu relacionamento com Mariana Goldfarb, em agosto desse ano.

Leia também: Sem papas na língua! Cinco vezes que Cleo ficou pistola na web

Durante participação em vídeo de youtuber, Cleo Pires revela quem são os famosos que pegaria e descarta Cauã Reymond
Foto: Reprodução/Youtube
Durante participação em vídeo de youtuber, Cleo Pires revela quem são os famosos que pegaria e descarta Cauã Reymond


Logo no início do vídeo no canal do youtuber Caio Fisher, Cleo disse que pegaria a sensação do momento, o ator Chay Suede, que está em cena na novela "Segundo Sol", juntamente com Pabllo Moraes, que segundo a estrela, acha ele lindo, mas por conhecê-lo há muito tempo, criou um outro olhar sobre ele. Rodrigo Simas, que possivelmente está namorando a atriz Agatha Moreira, também estava na lista. "Bem gato, pegaria. Mas acho que ele é muito novo, não sei", falou. 

A morena dispensou nomes como Nando Rorigues, Jonathan Azevedo e o galã Cauã Reymond. O cantor Criolo entrou na lista do talvez, que segundo a estrela, ela possa não fazer o tipo dele. Já os cantores Nego do Borel e Tiago Iorc fazem parte da sua lista de peguetes! 

Você viu?

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Indo para o cenário internacional, a estrela falou sobre a sua queda pelo cantor de rap Drake. "Sim, eu acho ele muito gato, sexy, talentoso, charmoso, eu gosto do som dele", disse. O astro Jared Leto ganharia uma chance, John Mayer entrou na lista do talvez e Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, ficou fora da sua lista. 

Foto: Reprodução/Youtube
Cleo Pires revela que pegaria o cantor colombiano Maluma

O astro de "Guardiões das Galáxias", Chris Pratt, o colombiano Maluma e Michael B. Jordan, "Pantera Negra", tabém teriam uma chance com a atriz. 

Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Sem papas na língua, a musa também falou quais mulheres pegaria, dispensando a atriz Angelina Jolie e incluindo a popstar Jennifer Lopez. "Eu pegaria a JLo, eu gosto mais. Acho que seria ela se eu tivesse que pegar alguma mulher", finalizou Cleo