O cantor Billy Idol, que fez estrondoso sucesso na década de 1980, virou o centro das atenções nesta segunda-feira (22). Segundo o portal TMZ , o inglês vai responder a um processo por um motivo bem inusitado: abandonar uma fã em um quarto de hotel!
Leia também: Capa da "Playboy" de 1980 está internada em clínica com esquizofrenia
Segundo consta na acusação feita pela admiradora de Billy Idol , Juliana Berg, o roqueiro a convidou para passar a noite com ele em seu quarto de hotel após um show em Las Vegas, em outubro de 2016, mas depois acabou não dando as caras no estabelencimento, deixando-a sem ter onde dormir na fatídica noite.
Leia também: Luana Piovani publica foto com o marido em Londres
De acordo com documentos judiciais obtidos pelo veículo americano, Juliana Berg exige que seus gastos com a viagem e com o ingresso do show sejam totalmente reembolsados. A admiradora de Idol ainda quer uma indenização pelos "extremos danos emocionais" que diz ter sofrido por conta da situação com o astro da música.
No processo, Juliana Berg também detalhe que não tinha dinheiro algum para pagar o seu próprio quarto de hotel naquela noite, porque havia viajado mediante promessa de Idol de fornecer-lhe abrigo e comida. Em resposta a acusação da fã, os representantes legais do cantor inglês dizem que "a acusação não tem nenhum mérito”.
A fama de Billy Idol
Leia também: Ex-namorada de Johnny Depp e Kevin Costner escreve livro
O músico britânico Billy Idol ficou famoso durante os anos 1980 ao interpretar músicas como Dancing With Myself e Eyes Without a Face , que ultrapassaram gerações e até hoje podem ser ouvidas nas rádios do mundo inteiro. Após um longo recesso do universo musical, no auge de seus 62 anos de idade, o artista lançou em 2014 o seu disco mais recente "Kings and Queens of the Underground", em tradução livre, “Reis e Rainhas do Underground”.