Mais uma vez Pietra Príncipe sensualiza nas redes sociais. A loira que foi apresentadora do programa “Papo de Calcinha”, da faixa noturna do Multishow, compartilhou nesta sexta-feira(19) em sua conta oficial do Instagram um clique ousado e muito sensual .

Leia também: Pietra Príncipe arrebata fãs com foto picante no Instagram

Pietra Príncipe aparace sensual com body cavado preto  e tira o fôlego de seus seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
Pietra Príncipe aparace sensual com body cavado preto e tira o fôlego de seus seguidores do Instagram


Na publicação, Pietra Príncipe não escondeu nada de seus fãs. No clique, ela está segurando os cabelos para o alto e posando numa sacada de um prédio e usando um body preto bem cavado, que deixou seu bumbum em evidência. "Achava o céu sempre lindo", escreveu ela na legenda.

Leia também:  As gatas que abalaram 2017: Pietra Príncipe causou com muita sensualidade

E quem segue a loira, sabe que ela arranca elogios de seus fãs na web com seus cliques ousado .Nos comentários, seus mais de 215 mil seguidores elogiaram o corpo da loira: “Você é linda demais”, disse um seguidor. “O céu e vc fazem uma bela parceria”, elogiou outro. “Eita mulher sensacional”, disse outro internauta.


Pietra Príncipe e sua sensualidade

Pietra Príncipe sempre compartilha com seus fãs  fotos sensuais de seu corpo pelas redes sociais. A loira apresentou o programa
Reprodução/Instagram
Pietra Príncipe sempre compartilha com seus fãs fotos sensuais de seu corpo pelas redes sociais. A loira apresentou o programa "Papo de Calcinha"

A ex-apresentadora sempre compartilha fotos sensuais e tira o fôlego de muitos dos seus seguidorer. Toda semana é uma foto diferente e ousada de seu corpo na sua conta do Instagram. Recentemente, ela está passando uma temporada em Lisboa, em Portugal e posta sua rotina na cidade portuguesa.

Na ferramenta Stories do Instagram, Príncipe apareceu com o mesmo body de outro ângulo e deu dicas de lugares para visitar e o que comprar na Europa para seus mais de 215 mil seguidores. 

Leia também: Sexy! Dez momentos em que Pietra Príncipe tirou a roupa (e o fôlego do público)

Além de aparecer sensual na web, a apresentadora Pieta Príncipe posou para capa da revista Playboy em 2013. O ensaio da loira foi muito sensual, ousado e provocante usando carros, helicópteros para mostrar suas curvas para os assinantes da revista masculina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!