Modelo , atriz, apresentadora e influencer, suas curvas são únicas e seu carisma inesquecível. Ana Paula Saad é uma figura pública e sempre rouba os holofotes quando aparece na mídia. Após chamar atenção por estampar a capa da Playboy Portugal, a beldade inovou recentemente ao esbanjar nudez e sensualidade na capa da revista Spicyfire .

Leia também: "É como diploma para modelo", diz Talita Cogo sobre posar nua na Playboy

Ana Paula Saad posa sensual para revista
Divulgação
Ana Paula Saad posa sensual para revista

As fotos para a revista Spicyfire foram clicadas ao ar livre em Los Angeles, nos Estados Unidos, e segundo Ana Paula Saad , tirar a roupa foi tranquilo, mas o mais difícil foi fotografar em meio as cobras.

Leia também: Ana Paula Saad posa sensual e comenta a vida nos EUA

undefined
Divulgação
Capa da revista com Ana Paula Saad

"Olha, vou ser bem sincera. Tirar a roupa foi o de menos. Difícil foi fotografar no meio das cobras...nossas amigas cascavéis não estavam nada amigáveis dividindo seu habitat natural, mas como também sou uma cobra, fiz cara de bonita!" comentou sobre os bastidores do ensaio sensual entre risos.

Sobre ter sido capa da primeira edição impressa da revista e retornar agora, mais de um ano depois, a gata foi direta: "Sem dúvida nenhuma foi uma realização posar para a primeira edição. Foi muito divertido fotografar para nosso ensaio 'Celebrate', e retornar agora com um ensaio internacional me deixa muito orgulhosa e feliz, de saber que tenho meu público que sempre espera de mim ensaios novos e inovadores."

A vida amorosa de Ana Paula Saad

Ana Paula Saad posa sensual para revista
Divulgação
Ana Paula Saad posa sensual para revista

Questionada sobre a vida amorosa, a modelo revela que está conhecendo uma pessoa: "Meu coração está sempre em paz. Sou uma mulher muito tranquila e estou conhecendo um americano, e quem sabe eu não entregue meu coração para ele?!", disse deixando um “Q” de mistério no ar.

Ana Saad ainda revelou que já aconteceu de chegar na hora “H” e se decepcionar com algum rapaz: "Um milhão de vezes. Poderia citar os nomes aqui? Mas acho melhor não...", comenta novamente com tom humorado e descontraído.

O ensaio sensual

Leia também: Ex-sedutora do Teste de Fidelidade faz ensaio sexy e ousado para revista

Sobre o ensaio, a Ana Paula Saad considerou uma das melhores revistas que já fez: "Quero dizer aos leitores que vale muito a pena comprar a revista, porque apesar de ser uma revista nova no mercado, ela está vindo e chegou com tudo, trazendo as melhores modelos (a revista já trouxe mulheres como Erika Canella, Amanda Gontijo, Fani Pacheco, Vivine Bordin...) e os melhores ensaios. O conteúdo é super cool e interessante. Espero que gostem do meu ensaio e se deleite com todas as fotos e me contem o que acharam."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!