Cada vez mais a figura das crianças mais influentes da mídia se faz presente. Seja na música, TV, cinema ou simplesmente nas redes sociais, os pequenos estão roubando a cena e fazendo sucesso inclusive entre os adultos.

Leia também: Semana das crianças: as instituições de caridade e a ação de Anitta

Crianças mais influentes da mídia
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia

Eles têm pouca idade, mas a quantidade de seguidores no Instagram , e alguns com seu currículo recheado de trabalhos, é de deixar os mais velhos "no chinelo". Pensando nisso o iG Gente separou uma lista com as crianças mais influentes da mídia ; veja quem são elas:

Leia também: Elas cresceram! Cinco atrizes mirins que viraram mulherões

Enrico Bacchi

Crianças mais influentes da mídia:  Enrico Bacchi
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia: Enrico Bacchi

Com apenas um ano de idade, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, é claramente um dos influenciadores digitais mais jovem do Brasil. O pequeno já tem seu próprio perfil no Instagram com 1,5 milhão de seguidores. 

A conta administrada pela mãe é recheada de belos cliques do pequeno, que são pura fofura e estilo, e mostra o dia a dia de Enrico como travessuras e viagens. O resultado é óbvio: muito sucesso com milhares de curtidas e comentários.

Mia Talerico

Crianças mais influentes da mídia:  Mia Talerico
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia: Mia Talerico

Mia Talerico é uma das estrelas mirins formada Disney Channel. Aos 11 meses de idade a pequena recebeu o papel de Charlie, no seriado "Boa Sorte, Charlie!", produzido pela emissora entre 2010 e 2014. Com o final da série, ela atuou em dois curta metragens em 2015 e 2017.

Atualmente com 10 anos, Mia tem suas redes sociais com um milhão de seguidores e divide com eles muitas imagens, inclusive momentos especiais como o primeiro dente de leite que caiu. Ela também faz propaganda de marcas infantis e recebe muitos comentários de admiração de crianças e adultos.

Jacob Tremblay

Crianças mais influentes da mídia:  Jacob Trembaly
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia: Jacob Trembaly

Hollywood está bem representada por Jacob Tremblay, que com apenas 12 anos já emocionou diversos públicos com seus personagens marcantes em  "O Quarto de Jack" (2015), "O Sono da Morte" (2016), "Extraordinário" (2017), entre outros. Atualmente ele pode ser visto no cinema com a produção "O Predador".

O talento do mini astro é tanto, que em 2016 ele recebeu o prêmio Critics' Choice Movie Award pela categoria de melhor ator juvenil pelo seu protagonismo em "O Quarto de Jack". Na rede social a conta verificada já ultrapassa 800 mil seguidores e suas publicações são recheadas de carinho do público.

Sophia Valverde

Crianças mais influentes da mídia:  Sophia Valverde
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia: Sophia Valverde

Teatro, TV e cinema fazem parte do currículo de Sophia Valverde, que com apenas 13 anos é uma das grandes apostas do SBT. A atriz brasileira ganhou notoriedade como uma das estrelas mirins de "Chiquititas" (2013), sua primeira novela, onde atuou como Maria. Em 2015 deu vida a Dóris em "Cúmplices de um Resgate" e agora protagoniza "As Aventuras de Poliana".

O jeito meigo e o talento são as principais características que a pequena, com 4,5 milhões de seguidores, deixa em ênfase ao público. Queridinha das crianças, ela já virou até boneca com sua pernsoagem Poliana. Sophia também tem seu próprio canal no YouTube e um livro, “O Incrível Mundo da Sophia Valverde”. No cinema ela foi Nara em "Como Nossos Pais" (2017).

Melody

Crianças mais influentes da mídia:  Melody
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia: Melody

Apesar de muita repercussão negativa, Melody também faz parte das crianças mais influentes da mídia. Com apenas 11 anos, a menina é cantora e compositora. Ela ganhou notoriedade em 2015 com a música Fale de Mim,  depois passou a receber críticas na web com seus vídeos de falsetes e dicas culinárias. Em 2018 a pequena inovou na produção de clipes e ganhou maior notoriedade com  Vai Rebola e Tô Bem, Tô Zen

No Instagram verificado e gerenciado pelo pai, Belinho, ela ultrapassa dois milhões de seguidores. No entanto, suas publicações, apesar de receberem grande quantidade de likes, contam com muitos comentários negativos por conta de suas vestimentas. De forma boa ou não, a menina é sucesso e viraliza rapidamente na web, principalmente como meme.

Millie Davis

Crianças mais influentes da mídia:  Millie Davis
Reprodução/ Instagram
Crianças mais influentes da mídia: Millie Davis

Aos 11 anos Millie Davis já soma seis anos de carreira e é uma das grandes estrelas mirins de sucesso, colecionando experiências como atriz que vão de séries como "Orphan Black" e "Esquadrão Bizarro" a filmes como "Ana e os Robôs" (2013) e "Extraordinário" (2017).

Leia também: Só fofura! Relembre como eram as celebridades durante a infância

No 5º Prêmio de Exibição Canadense, em 2017, ela foi consagrada com o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em  "Esquadrão Bizarro: O Filme" (2016).  Nas redes sociais ela ultrapassa 70 mil seguidores e recebe elogios e carinho dos fãs, que a fazem de inspiração, em suas publicações. Logo, Millie não poderia faltar na lista das crianças mais influentes da mídia .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!