Ainda não é sexta, mas os famosos já entraram no clima de feriado. Sempre ousada, a MC Tati Zaqui aproveitou o fim de tarde desta quinta-feira (11) para descansar bem a vontade e usando poucas roupas.

Leia também: Miau! Nova geração e funkeiras das antigas se mesclam em lista das mais sensuais

undefined
Reprodução Instagram

Tati Zaqui posta foto sensual após ser chamada de gorda

Sempre ostentando madeixas azuis, que ao longo do tempo se tornaram sua marca registrada, MC Tati Zaqui compartilhou com seus fãs um momento descontraído, usando lingerie preta, exibindo o corpo e deixando, como de praxe, suas tattoos à mostra.

Leia também: De maiô branco, Tati Zaqui posa com fãs de cabelo azul

Na legenda da publicação a funkeira brincou com seu peso e demonstrou autoconfiança: “Ashlley Vittar falou que eu estou gorda, não sei…”, disse em sua conta do Instagram .

Em pouco tempo de seu upload, a imagem de Tati já conquistou mais de 20 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número continue aumentando. Seguida por uma vastidão de homens no Instagram a funkeira acaba recebendo elogios de cunho fofo e outros com uma pitada sexual.

“Ignore essa amiga, você está lindíssima como sempre”, elogiou um fã. “Gorda não sei aonde, tá uma sereia linda”, brincou um segundo admirador. Do outro lado, houve quem comentasse: “Meu sonho ter você, gostosa!”, “Gorda? Você está um tesão de mulher” e "Gorda não está, mas está esperando um pacotinho aí", sugeriu um internauta. Alguns até se preocuparam em não ofender a cantora: “Desculpa a intimidade, mas você é muito saborosa deliciosa, maravilhosa, encantadora, lindas demais! Obrigado por sorrir pra vida, você é encantadora”.

O histórico de Tati Zaqui

Tati Zaqui posa sensual no Instagram
Divulgação
Tati Zaqui posa sensual no Instagram

Leia também: Tati Zaqui aparece fazendo topless em clique sensual

Inicialmente conhecida no ramo artístico por suas músicas que misturam funk e reggaeton, MC Tati Zaqui é uma das mulheres no movimento que abusa da sensualidade sem deixar o empoderamento de lado. Há alguns anos, a artista chegou a posar para a revista adulta Playboy.  Foram tantos exemplares vendidos que a MC foi eleita a melhor capa do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!