Tamanho do texto

Nas ruas da Inglaterra, Karen Havary, a Nicki Minaj brasileira, atraiu olhares de curiosos internacionais e foi confundida com a rapper americana

Karen Havary , também conhecida como Nicki Minaj brasileira, está fazendo intercâmbio em Londres e, claro, roubando a cena entre os gringos.

Leia também: Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças: "Ficou igual!"

Semelhança de Karen Havary com rapper a Nicki Minaj atrai curiosos em Londres
Divulgação | CO Assessoria
Semelhança de Karen Havary com rapper a Nicki Minaj atrai curiosos em Londres

A sósia de Nicki Minaj está chamando a atenção dos ingleses pela semelhança com a cantora americana. Com tanta gente falando sobre a sua aparência, Karen está aproveitando para mostrar a rotina de estudos, passeios e viagens dentro do continente europeu e consequentemente atraindo curiosos para o seu programa do YouTube.

Sósia de Nicki Minaj
Divulgação | CO Assessoria
Sósia de Nicki Minaj

Leia também: Com apenas 19 anos, Karen Havary surpreende como sósia da rapper Nicki Minaj

No canal nomeado de "Karen Havary In The World", a morena compartilha vlogs com suas experiências e curiosidades do local. Em uma das gravações, ela contou que pessoas a pararam na rua quando a confundiram com a própria Nicki.

“Fico grata em saber que estou sendo reconhecida internacionalmente. Meus gastos com as cirurgias valeram a pena”, disse Karen, que aos 19 anos já gastou mais de R$ 200 mil reais para ficar parecida com rapper.

A semelhança com Nicki Minaj

Sósia de Nicki Minaj
Divulgação | CO Assessoria
Sósia de Nicki Minaj

Karen não poupa esforços para ser igual ao seu ídolo. As semelhanças da morena são nítidas, principalmente quando o quesito é o bumbum, que inclusive, já ultrapassou o da rapper.

Quando questionada sobre usar cirurgias para ficar ainda mais parecida, ela declarou que não vê essa alternativa como um problema: “Não tenho limites para esta semelhança. Pra mim, ela é um retrato de inspiração, tanto que já usei bioplastia pra chegar a 120 cm de bumbum”, afirmou. Vale ressaltar que o tamanho do bumbum hoje ultrapassa os surpreendentes glúteos da rapper, que tem 116 cm. 

Recentemente, a jovem fechou uma parceria com a marca de roupas íntimas e sensuais Ropahara. No ensaio, a morena surpreendeu a todos com a semelhança a dona do hit Anaconda .

Leia também: Muito além do glamour! O peso de ser sósia de uma celebridade

O sonho de Karen é ser notada por Nicki Minaj : “Tenho a esperança que um dia ela irá tuitar pra mim", contou. Recentemente, a jovem também publicou em seu Twitter um pedido para que seus seguidores marcassem a cantora nos comentários, com a intenção de ser vista por ela.

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.