Ben Affleck, de 46 anos, foi internado novamente na última quarta-feira (22), por conta de seus vícios com álcool. Desta vez, o ator teve o auxílio de sua ex-esposa Jennifer Garner para ir à clínica de reabilitação , localizada em Los Angeles. As informações são do site TMZ .
Leia também:Pai de Ben Affleck culpa Hollywood por problemas do filho com álcool
Segundo o site, fontes confirmaram que Ben Affleck estaria dando início a sua terceira reabilitação. “Nossas fontes dizem que Ben entrará em uma instalação no condado de Los Angeles. Acabamos de descobrir que eles pararam em um Jack in The Box a caminho do local de reabilitação.”
Leia também:Ben Affleck é criticado após piada sobre recentes acusações de assédio
Ainda de acordo com a publicação, Jennifer Garner teve a iniciativa de ajudar quando viu uma foto de Affleck com bebidas na mesma semana. “Nossas fontes dizem que o ponto de virada veio dois dias atrás, quando Jen viu uma foto de Ben pegando uma caixa de um entregador... uma caixa cheia de cerveja e licor”.
Apesar de ainda não serem oficialmente divorciados, Jeniffer pediu o divórcio de Ben em abril de 2017, dois anos depois que eles anunciaram sua separação. Os dois tiveram um casamento de 12 anos e possuem três filhos.
Os boatos que o ator estaria bebendo novamente já estavam circulando desde que ele apareceu com os olhos vermelhos e o rosto inchado, em um encontro com Shauna Sexton – modelo que estampou a capa da Playboy em maio.
O ator hollywoodiano tem um longo histórico com problemas envolvendo álcool. A primeira vez que ele se internou em uma clínica de reabilitação foi em 2001. Em 2017, depois de seu divórcio com Jennifer Garner, ele voltou a se internar, dessa vez em uma clínica budista, onde passou a maior parte do ano entrando e saindo.
Leia também: Ben Affleck comenta denúncias contra produtor e fãs relembram assédio do ator
Pai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo vício
No começo de 2018, o pai de Ben Affleck , Timothy Affleck resolveu opinar sobre o filho e os problemas pessoais que o ator enfrenta. Para ele, Affleck foi abalado pela indústria do cinema. “ Hollywood é um lugar nojento. Eu acho que é um fator importante no vício de Ben. Você é forçado a desenvolver uma persona que é difícil de separar e ir para casa para a sua família. Afeta sua vida toda. Eu acho que esse é um dos perigos da indústria cinematográfica”, declarou.