Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, Reynaldo Gianecchini, um dos maiores nomes da TV Globo , estaria se preparando para uma nova fase de sua vida: a paternidade !

Leia também: Globo publiciza regra de conduta para evitar engajamento político de jornalistas

Reynaldo Gianecchini estaria querendo viver a paternidade
Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini estaria querendo viver a paternidade

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Reynaldo Gianecchini decidiu que será papai e chamou uma amiga, que conheceu pelo Instagram . O nome da mulher não foi divulgado, mas alguns detalhes da situação vieram à tona. Confira!

Leia também: Aniversariante do dia, Reynaldo Gianecchini ganha homenagem de Marília Gabriela

Segundo informações divulgadas pelo comunicador, a gravidez vai acontecer através de uma inseminação artificial, visto que o astro teria problemas por vias normais - já que o tratamento agressivo contra o câncer o impediria. Os amigos não devem morar juntos, mas estarão sempre muito próximos. Vale lembrar que o ator congelou o sêmen quando ficou sabendo que a doença o atrapalharia de ser pai futuramente.

E não para por aí, Giane participará ativamente da criação do futuro filho e deve acompanhar de perto todo o processo. Maiores detalhes sobre o assunto ainda não foram divulgados.

Muito reservado quando o assunto é vida pessoal, o ator está de férias para posteriormente brilhar no espetáculo “Os Guardas do Taj”, peça em que atua ao lado do ator Ricardo Tozzi.

As férias de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini
Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini

Cheio de risos e descontração, quem segue Reynaldo no Instagram pode conferir os detalhes de suas férias no Havaí. Nesta segunda-feira (20), o ator compartilhou uma foto na praia de Punaluu, conhecida por ser uma praia de areia preta, em Maui.

Leia também: Reynaldo Gianecchini perde processo judicial

Depois do tempo sabático, Reynaldo Gianecchini já tem planos engavetados. Além da peça teatral, o ator foi reservado para o elenco de “Aracy - O Anjo de Hamburgo”, nova minissérie da TV Globo , prevista para estrear no primeiro semestre de 2019. A trama será estrelada por Sophie Charlotte e Mateus Solano e abordará a vida de mulher de João Guimarães Rosa, que abrigou perseguidos pelo nazismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!