Andressa Suita, que deu à luz Samuel na tarde da última terça-feira (24), usou seu instagram nesta quarta (25) para compartilhar a primeira foto de seu segundo filho com Gustavo Lima .

Andressa Suita posa com Gustavo Lima e filho caçula, Samuel
Reprodução/Instagram
Andressa Suita posa com Gustavo Lima e filho caçula, Samuel


Na imagem, Andressa Suita aparece emocionada com o filho no colo e Gustavo Lima, que está ao lado da mulher, beija sua cabeça. "Nosso pequeno Samuel", escreveu a modelo na legenda da imagem, que ganhou quase 300 curtidas. "Parabéns, muita saúde", "Foto linda", "Deus abençoe muito sua família" e "Muita paz, saúde pra esse serzinho iluminado" foram alguns comentários.

Leia também: A cara do pai! Andressa Suita posta foto com filho e fãs comentam

Andressa Suita dá à luz

Samuel, segundo filho Gusttavo Lima com Andressa Suita, nasceu na tarde desta terça-feira (24)
Reprodução/Instagram
Samuel, segundo filho Gusttavo Lima com Andressa Suita, nasceu na tarde desta terça-feira (24)


Em nota oficial publicada no site de Gusttavo Lima a assessoria de imprensa do cantor escreveu: “O bebê nasceu às 13h45 desta terça-feira (24/07), na cidade de Goiânia (GO), com 3.020 kg e 49 cm. O parto foi normal e ocorreu na Maternidade Modelo. Mãe e filho passam bem. Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto.”

Leia também: Fofo! Gusttavo Lima toca piano para o filho recém-nascido

No comunicado a assessoria também explicou sobre a agenda do cantor após o nascimento do caçula de Andressa Suita e Gustavo. “Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, ele faria na noite de hoje uma participação no show de lançamento do evento em São Paulo (SP). A agenda do cantor segue normalmente a partir de amanhã (25).”



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!