Nesta quinta-feira (19), a cantora Daniela Mercury compartilhou no Instagram os registros que fez de sua viagem para Moçambique. Com direito a um biquíni colorido e um sorrisão, Daniela conquistou comentários positivos dos fãs.

Leia também: Carla Perez exibe boa forma de biquíni e arranca elogios dos seguidores

A cantora Daniela Mercury posou de biquíni em passeio para Moçambique e conquistou diversos elogios nas redes sociais
Reprodução/Instagram
A cantora Daniela Mercury posou de biquíni em passeio para Moçambique e conquistou diversos elogios nas redes sociais

Daniela Mercury, hoje com 52 anos, está aproveitando bastante sua viagem para a África. Nesta quarta, um registro de seu passeio por Moçambique mostrou uma mulher feliz, dona de um belo sorriso e um corpo belíssimo. A fotografia foi publicada no perfil do Instagram.

Na legenda da publicação, a cantora citou uma de suas próprias músicas, Trio Em Transe : "Eu queria ser Tieta, Dona Flor, Madalena e Gabriela”. Uma das seguidoras pegou a referência e aproveitou para comentar: “Faltou Tereza Batista, mas sem estar cansada de guerra! E viva Jorge Amado!”

Leia também: Nana Gouvêa posa de biquíni: "Saudades do Rio, do Brasil, desse bronze”

É indiscutível que os fãs de Daniela gostaram bastante do novo clique feito durante sua viagem. Os comentários cheios de elogio e mensagens positivas reinam em unanimidade. Uma das seguidores de Daniela no Instagram expressou a admiração pelo corpão da cantora: “Meu Deus!!! O que é isso hein? será uma sereia? Que coisa mais Linda!”  Outro fã também não pensou duas vezes antes de mandar aquele elogio para a cantora: “Cada dia mais linda e mais talentosa. Simplesmente #amelhor”.

Daniela Mercury está aproveitando sua viagem

undefined
Reprodução/Instagram
Daniela Mercury curtindo passeio na África

Em outra ocasião, a cantora também publicou uma foto sobre o passeio que também garantiu repercussão entre os fãs. Na última terça (17), Daniela postou o registro de seu passeio e escreveu: “Começo a semana cheia de energia. O safari na África foi perigoso e surpreendente”.

Leia também: Kourtney Kardashian sensualiza com foto de biquíni cavado

Daniela Mercury também viajou recentemente para a Europa com sua companheira Malu Versoça Mercury.  Para aproveitar um tempo juntas e conhecer novos lugares, o casal em questão passeou pelos países Portugal e Itália, com direito a muito romantismo e alegria, o que já é de se esperar da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!