Vera Fischer está de volta as telinhas para ser uma das estrelas de “ Espelho da vida ”, a próxima novela das 18h da Rede Globo . Aos 66 anos de idade e com mais de duas décadas de carreira, a atriz está com o nome marcado novamente nos holofotes.

Leia também: Por que a Rosa de “Segundo Sol” humaniza as prostitutas?

Vera Fischer vai voltar à TV e já tá dando teaser no Twitter
Reprodução/Twitter
Vera Fischer vai voltar à TV e já tá dando teaser no Twitter

Com previsão de estreia para setembro, na nova novela de Elizabeth Jhin, Vera Fischer  dará vida a personagem Carmo Vilela, uma grande atriz que está afastada das atuações por conta de sua idade. Contudo, a nova fase da atriz está tão evidente que a talentosa até voltou a utilizar o Twitter para interagir mais com o público.

Leia também:Na reta final, confira o que gostamos e o que não gostamos em "Deus Salve o Rei"

Vera Fisher dá teaser de sucesso no Twitter

Vera Fischer
Reprodução/Twitter
Vera Fischer

Sua última participação na televisão foi em "Malhação", em abril deste ano. Antes disso a atriz se manteve afastada das telinhas por seis anos que vieram seguidos de sua atuação em "Salve Jorge" (2012), que foi cercada por várias reclamações públicas feitas ao texto de Gloria Perez.

Porém, apesar de ter ficado um tempo afastada da televisão a atriz não parou de trabalhar. Sucesso também no teatro, a catarinense participou de inúmeras peças nos últimos anos como “Relações Aparentes”, de Alan Ayckbourn com direção de Ary Coslov, “Ela é o Cara", de Márcio Araújo e Andrea Batitucci com direção de Ary Coslov, “Doce Pássaro da Juventude”, de Tennessee Williams com direção de Gilberto Gawronsk.

undefined
Reprodução/Twitter
Prestes a voltar à TV, Vera Fischer encarna tuiteira e diverte a internet

Voltando a aparecer na mídia e ressurgindo das cinzas como uma fênix, Vera Fisher está tão antenada no mundo das redes sociais que recentemente tirou a poeira de sua conta no Twitter e voltou para abalar a web. Com poucos dias de uso a atriz já possui uma margem de quase 12 mil seguidores e uma grande interatividade dos internautas em seus posts.

Contudo, em meio aos 280 caracteres, a atriz global está interagindo um tanto quanto sarcástica dentro da rede.  Com mensagens como “Olá, vim esclarecer este boato de que estou namorando. Eu estou solteira, amores. Fake news me espanta! Mulher não poder ter amigos homens?” e “Adoro quando alguém critica uma foto minha. Entro no perfil da pessoa e morro de rir”, a artista tem chamado grande atenção.

A postagem, inclusive, rendeu milhares de elogios e likes para a atriz e foi twittada por diversos fãs que estão acompanhando diariamente as postagens de "Verinha" que já está sendo chamada de rainha por muitos twitteiros.

Leia também: "Gosto de quando me surpreendo comigo", afirma Nanda Costa

Em meio as suas publicações, Vera também respondeu com ótimas palavras ao ser comparada com Michael Jackson por haters, que alegaram que ela teria feito várias cirurgias plásticas. “O machismo chegou nesse site? Nem voltei direito, já estou cansada. MJ era um gênio, ainda é. Se foi uma tentativa de dizer que mexi no rosto, sinto informar, nunca fiz nada”, escreveu a Global.

Já ao ser questionada por um internaura se iria participar do Reality Show "A Fazenda", a atriz foi cômica e direta na resposta: "Só se for minha própria fazenda, amor".

Chegou chegando 

Vera Fischer vai voltar à TV e já está dando teaser no Twitter
Reprodução/Twitter
Vera Fischer vai voltar à TV e já está dando teaser no Twitter

Fischer também tem utilizado a rede social para mostrar um pouco dos bastidores de seu novo trabalho para os fãs. "E eu voltei com tudo: dirigindo carrinho do projac, a caminho dos estúdios de #EspelhoDaVida, nova novela das 6h! “Carmo” vem aí!" , escreveu a estrela.

Mais icônica do que nunca e em uma versão "moderninha", dá para perceber que Vera Fischer  está mais ansiosa do que nunca para retornar as novelas globais, assim como o público, que torce para ver essa grande artista em um excelente papel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!