Na noite da última segunda-feira (09), Solange Almeida decidiu colocar o corpão para jogo em seu perfil do Instagram, e aproveitou para tentar quebrar os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Leia também: Solange Almeida mostra barriga chapada aos 43 anos de idade

Solange Almeida posa de biquíni e exibe celulites
Reprodução/ Instagram
Solange Almeida posa de biquíni e exibe celulites

De costas, Solange Almeida posou usando um bíquini pequeno e deixou as celulites em evidência. Na legenda, a cantora falou sobre as polêmicas envolvendo o seu uso de meias durante seus shows.

Leia também: Bumbum de Anitta com celulite repercute no mundo dos famosos

“Uso meias no palco da mesma forma que você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural!”, justificou a famosa.

Logo, Sol seguiu dand lição de moral no público: “Ainda há gente que diz que as meias saíram de moda! Ah meu bem, tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VOCÊ NUNCA SERÁ PERFEITA pra ninguém”, escreveu ela, que concluiu amar e aceitar seu corpo com estrias, celulites e flacidez.

A cantora também aproveitou para ressaltar que é mãe de três filhos, e afirmou que se sente tão linda como em seu passado, quando pesava 120 quilos.

Reações na foto de Solange Almeida

Solange Almeida recebe apoio de anônimos e famosos
Reprodução/ Instagram
Solange Almeida recebe apoio de anônimos e famosos

A imagem de Sol já rende mais de 600 mil curtidas no Instagram, além de inúmeros comentários que elogiam a atitude da famosa.

“Que pisão maravilhoso!”, escreveu um fã. “Você não tem de se explicar Sol, belíssima com e sem meias, viva sua liberdade, e viva ao Empoderamento feminino”, garantiu um segundo. “Muitas querendo ter esse corpo e não tem. Minha diva maravilhosa”, concluiu outro.

No entanto, a publicação agradou muito além dos admiradores anônimos. Grandes estrelas brasileiras também fizeram questão de apoiar Solange.

Leia também: Emma Thompson critica padrão de beleza de Hollywood: "Algumas atrizes não comem"

“Amor tô com celulite até no braço. Você está ótima”, afirmou Anitta . Preta Gil também aproveitou para elogiar a amiga: “Aplaudindo você sempre, mulher linda em todos os sentido! Sou sua fã”. Adriane Galisteu também escreveu para a cantora: “Eu adoro mesmo”.  Já Luciano Camargo garantiu que tira o chapéu para Solange Almeida .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!