Gracyanne Barbosa botou todo o seu talento como modelo em campo durante desfile de moda fitness. A musa levou diversos elogios e aplausos durante um desfile em que usava apenas um body de fio-dental e no agradecimento que fez em suas redes sociais. Porém, houve um seguidor que questionou se o glúteo da morena era verdadeiro. 

Leia também: Gracyanne Barbosa compartilha sua rotina de treinos durante período menstrual

Gracyanne Barbosa recebe diversos elogios durante desfile de moda fitness
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa recebe diversos elogios durante desfile de moda fitness


Gracyanne Barbosa postou em seu Instagram um trecho do desfile em que entrava na passarela sob aplausos e sorrisos. A morena agradeceu a presença do público e o carinho que recebeu: "Obrigado à todos pela presença, pelas fotos e principalmente pelo carinho! Afinal, é esse carinho que me move e faz de mim uma pessoa melhor a cada dia", disse. 

Porém, mesmo com os elogios, houve comentários criticando o estilo da musa, duvidando que o seu bumbum fosse de verdade. Ela respondeu as críticas à altura: "Não parece real", disse uma seguidora, "Mas é", rebateu.

Você viu?

"Me tira uma dúvida? Você tem prótese no glúteo? Ou ele cresceu assim por causa dos reinos? Você já tinha o bumbum grande? Tenho a esperança de ter um bumbum assim treinando....", disse uma moça, "Pode ir com fé nos treinos que seu bumbum responderá de acordo (risos). Coma, descanse e tenha paciência. Não tenho prótese", respondeu no comentário. 



Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

Os fãs também aproveitaram para elogiar a beleza de Gracyanne : "Simplesmente linda", "Porque ela não arrasa só no shape, no estilo de vida, no estilo dela. Ela arrasa na humildade, na simpatia e isso te faz ser a melhor sem comparações", "Maravilhosa" e "Muito, mas muito linda", foram alguns dos comentários. 

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários