Conteúdo é o que não falta nas redes sociais, ainda mais quando são protagonizados por famosas. Como figuras públicas, o que essas personalidades fazem ganham grande repercussão midiática e consequentemente viraliza entre o público.

Leia também: Vídeo: Desafio do Manequim ganha versão com famosos globais

Kylie Jenner, Gigi Hadid e Rita Ora são adeptas a
Reprodução/ Instagram
Kylie Jenner, Gigi Hadid e Rita Ora são adeptas a "posa da enxaqueca"

A moda da vez é a “pose da enxaqueca”. A brincadeira começou com Kylie Jenner , em fotos com a mão na cabeça, como se estivesse com enxaqueca, e agora já é hit na web e sucesso entre as famosas .

Leia também: Um tanto quanto esquisitos! As mais estranhas manias dos famosos

No entanto, a pose é muito bem pensada e tem um viés estético por trás. A ideia veio da maquiadora profissional Nam Vo, que trabalha com a integrante da família Kardashian, na intenção de enquadrar o rosto das modelos.

Além de tudo, de acordo com a criadora da técnica, o fato de puxar levemente a pele para trás dá impressão de lifting instantâneo natural.

Essa não é a primeira “mania” que viraliza na internet e cai na graça das celebridades e consequentemente do público. Pesando nisso, o iG Gente separou outras brincadeiras que conquistaram a internet; relembre-as.

O desafio do balde de gelo

Gisele Bündchen, Luciano Huck e Ivete Sangalo aderiarm ao
Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen, Luciano Huck e Ivete Sangalo aderiarm ao "Desafio do Balde de Gelo"

Em 2014 o “Desafio Do Balde De Gelo” ganhou o famosos. Nas redes sociais, nomes como Gisele Bündchen, Luciano Huck, Neymar e Ivete Sangalo publicaram o vídeo fazendo a brincadeira.

O desafio consistia em encher um balde de gelou água fria e virá-lo em sua cabeça, independente se estivesse calor ou frio no local, e ao final desafiar outra pessoa para fazer o mesmo, e assim a brincadeira não tinha fim.

Apesar do divertimento, a brincadeira em si tinha um significado: a luta contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Você viu?

A “campanha” que viralizou, tinha como objetivo pedir doação a associação que levanta fundos pra pesquisa de cura da doença. Caso nenhuma quantia fosse doada, o desafio congelante era a segunda opção. No entanto, muitos famosos aderiram a brincadeira, mas garantiram que fizeram sua parte em dinheiro também.

Mannequin Challenge

Adele, Tais Araújo e Anitta aderiram ao
Reprodução/ Instagram
Adele, Tais Araújo e Anitta aderiram ao "Mannequin Challenge"

“Mannequin Challenge” foi o sucesso 2016. A graça começou nos Estados Unidos e rapidamente ganhou grande proporção entre as celebridades.

Adele, Hilary Clinton, Paul McCartney, Marina Ruy Barbosa, Tais Araújo, Anitta, e muitos outros aderiram a sensação, que consistia em imitar um manequim.

Estilo a brincadeira infantil de “estátua”, as pessoas faziam poses de sua escolha e permaneciam paralisadas, como bonecos de ceras, e o resultado era um vídeo divertido.

Harlem Shake

Ed Sheeran, Helio Castroneves e Rubinho Barrichello aderiram ao
Reprodução/ Instagram
Ed Sheeran, Helio Castroneves e Rubinho Barrichello aderiram ao "Harlem Shake"

Enquanto um pessoa dançava, os outros agiam normalmente, e quando a música “explodia”, geral caia dançando como se não houvesse o amanhã. A regra era simples: ser engraçado, desengonçado e abusar dos acessórios extravagantes, assim funcionava o “Harlem Shake”, que contagiou o ano de 2013.

Até os mais “quietinhos” como Ed Sheeran, Helio Castroneves e Rubinho Barrichello se renderam a graça da brincadeira.

Que Tiro Foi Esse

Giovanna Ewbank, Jojo Todynho e Larissa Manoela
Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank, Jojo Todynho e Larissa Manoela

“Que Tiro Foi Esse” não poderia faltar na lista. A brincadeira, fruto do hit da funkeira Jojo Todynho, ganhou os famosos, embora tenha sido cercada de polêmica sobre ser violência ou não.

Quando o refrão da música tocava, as pessoas se jogam como se tivessem sido atingidas por um tiro, e logo em seguida levantam dançando com muita empolgação.

Leia também: Viralizou já era! Confira os famosos que aderiram à onda de Que Tiro Foi Esse

Larissa Manoela, Giovanna Ewbank e Fafá de Belém, fazem parte do time de famosas que se entregaram na brincadeira e repercutiram com o hit na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!