Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Leia também: Cinco vezes que "O Outro Lado do Paraíso" foi criticada por sua trama

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs
Reprodução Instagram
Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs

“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Leia também: Cleo dá vazão a muitas histórias da mulher brasileira, defende Giovana Cordeiro

undefined
Reprodução Instagram
Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

+ Giovana Cordeiro

Giovana Cordeiro posa sensual no Instagram
Reprodução Intagram
Giovana Cordeiro posa sensual no Instagram

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Leia também: Sucesso com gosto de fracasso! O que não funcionou em “O Outro Lado do Paraíso”

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!