undefined
Reprodução

Carolinie Figueiredo compartilha foto sensual com legenda porética em rede social

A ex-atriz de “ Malhação ”, Carolinie Figueiredo compartilhou na madrugada desta quarta-feira (27) compartilhou uma foto sensual acompanhada de uma legenda pra lá de profunda. Com uma camisa aberta e metade dos seios à mostra, a loira escreveu uma espécie de desabafo na imagem.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

“Ando recolhida, reflexiva e a pressão por gerar conteúdo é tão grande que tenho medo de ser esquecida quando chego em lugares de vazios e pausas”, escreveu Carolinie Figueiredo. “Eu continuarei sendo vista quando eu tiver em suspensão, imersa em processos ? Diga sim se você quer continuar recebendo meus posts porque a sensação é que vou sumir aqui, no silêncio”, continuou a atriz.

Leia também:  É cilada Bino! Famosos que assumiram namoros fakes nas redes sociais

Ainda, na legenda da fotografia, Figueiredo poetizou a respeito do seu próprio corpo. “Diga também se tudo bem seu corpo ser assim como ele é. Lua cheia chegando e eu aqui expandindo de dentro pra fora”, escreveu.

A foto conquistou mais de 34 mil likes e a atriz recebeu diversos comentários de fãs elogiando a beleza da artista. “Belíssima e excelente atriz... simples assim”, escreveu um usuário. “Sempre bela. Sempre arrasando com as suas postagens”, opinou outra fã. “Preciso curtir mil vezes”, brincou uma terceira.

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

Carolinie Figueiredo deixa a atuação

Carolinie Figueiredo afirmou deixar a carreira de atriz em 2017
Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo afirmou deixar a carreira de atriz em 2017

Depois de seu personagem de Domingas em “Malhação” entre 2007 e 2010 e da novela “Sangue Bom”, em 2013, a atriz anunciou no final de 2017 que deixaria as artes cênicas.

Compartilhando uma fotografia no instagram, a atriz afirmou que não é por meio da profissão que ela consegue se sustentar. “Mas ainda é como eu me apresento porque isso ainda me traz status, pertencimento e reconhecimento”, escreveu.

Deixar essa morte acontecer não significa que não vá mais atuar, porque o ser artista / criativa / criadora vai estar em mim pra sempre. Mas a idealização de carreira, a associação de sucesso e abundância financeira ligado a minha carreira de atriz, isso precisa morrer”, afirmou Carolinie Figueiredo , afirmando que talvez nunca deixe o rótulo de atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!