Tamanho do texto

A informação foi confirmada pela família nesta quinta-feira (21); segundo a polícia, não há indícios de que tenha acontecido um crime no local da morte

A ex-participante do reality show britânico “ Love Island ” e Miss Grã-Bretanha 2009, Sophia Grandon, foi encontrada morta aos 32 anos de idade. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) por seus próprios familiares.

Sophie Gradon foi encontrada morta na última quarta (20)
Reprodução
Sophie Gradon foi encontrada morta na última quarta (20)

Leia também: Vencedor do Pulitzer, Philip Roth morre aos 85 anos

Segundo eles, Sophie Gradon teria sido encontrada sem vida em Northumberland, no norte da Inglaterra, na última quarta-feira (20) à noite. As causas da morte da modelo ainda são desconhecidas, mas a polícia já adiantou não ter encontrado evidências de que haja ocorrido um crime.

Despedidas a Sophie Gradon

Amigos se despedem de modelo nas redes sociais
Reprodução
Amigos se despedem de modelo nas redes sociais

A vencedora do “Love Island”, Cara de La Hoyde, escreveu no twitter: “um dia tão difícil. Meu coração está quebrado e vai para todos que estão afetados”.

Leia também: Irmã da modelo Luanda Fraga é assassinada em casa: "Foi vítima de feminicídio"

Olivia Buckland, que também apareceu na mesma série, escreveu: “Horrível, horrível notícia esta manhã. Eu estou esvaziada. Eu tenho muito que o mundo tenha falhado com você. Você era uma alma tão complexa, criativa e inteligente. Palavras me falham”, escreveu.

“Você nos ajudou muito. Seu sorriso foi um em um milhão. O mundo falhou. Eu envio todo meu amor e meus pensamentos para você hoje. Para sua família e seus entes queridos. Eu não sei nem o que dizer. RIP você linda linda mulher. Eu tenho muita sorte de ter te conhecido. #stayshapey ”, continuou.

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

Katie Salmon, com quem Sophie teve um relacionamento durante o reality também se despediu da modelo. “Essa é exatamente a mulher que ela deve ser lembrada: forte, poderosa e fazendo a diferença. Que mulher!”, escreveu em tweet. 


A página oficial do reality show também compartilhou uma foto de  Sophie Gradon e escreveu: "Descanse em paz".