As cadidatas do "Miss Bumbum" inspiraram-se na votação pela legalização do aborto na Argentina para também fazer uma campanha à favor do tema. Em um ensaio bem diferente do que elas costumam encenar, as cadidatas protestaram em prol da interrupção de qualquer gravidez indesejada no Brasil. 

Leia também: Miss Bumbum é capa de revista na Polônia: "Fora Temer me deu visibilidade"

Candidatas do Miss Bumbum fazem protesto pela  legalização do aborto no Brasil
Patrick Brito | CO Assessoria
Candidatas do Miss Bumbum fazem protesto pela legalização do aborto no Brasil


Com a finalidade de chamar a atenção, as concorrentes do "Miss Bumbum" do Acre, (Arry Mucin) Maranhão (Valérias Freitas), Roraima (Cinthia Gomes), Pará (Grazielly Costa), Pernambuco (Bárbara Luiza) e Distrito Federal (Flávia Tamaio), marcaram o desenho de uma mão no bumbum como forma de simbolizar o assédio diário e o manifesto em prol da liberdade de escolha pela maternidade.

Representando o Distrito Federal, Flávia Tamaio falou sobre a maternidade ser uma escolha da mãe: “Sou a favor da legalização do aborto. Acho fundamental que a maternidade seja uma escolha, e não um castigo", comenta. 

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

Concorrentes do Acre, Maranhão, Roraima, Pará, Pernambuco e Distrito Federal do
Patrick Brito | CO Assessoria
Concorrentes do Acre, Maranhão, Roraima, Pará, Pernambuco e Distrito Federal do "Miss Bumbum" fazem protesto pela legalização do aborto no Brasil


Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

Documentário sobre o "Miss Bumbum"

Diferentemente de suas outras edições, a premiação desse ano é considerada a mais polêmica de todas. Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade". 

O evento traz, além das tradicionais musas fitness, modelo plus size, policial militar, ex-BBBs e transexuais. Para mostrar toda essa diversidade, a BBC de Londres, realiza um documentário sobre o concurso, cirurgias plásticas e a rotina das candidatas. As votações para eleger a candidata com o bumbum mais bonito do País começam no dia 06 de agosto. 

Candidatas do
Divulgação
Candidatas do "Miss Bumbum" 2018


Protagonizando a sua última edição, o " Miss Bumbum" já revelou nomes como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Dani Sperle, Laura Keller e entre outras celebridades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!