A decepção do Brasil na Copa poderia ter ficado restrita ao empate contra a Suíça, porém, nesta segunda-feira (18) a atriz Bruna Linzmeyer compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo polêmico, onde o ex-secretário de Cultura diz frases misóginas e machistas a uma estrangeira. 

Leia também: Bruna Linzmeyer posa sem depilar a virilha e as axilas e gera polêmica na web

Bruna Linzmeyer
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer

Indignada com o conteúdo, Bruna Linzmeyer criticou as imagens e foi fortemente apoiada por seus fãs e outros famosos: “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa #NãoPassarão”, comentou.

Leia também: Bruna Linzmeyer já levou a nova namorada para conhecer os pais em casa

Para quem ainda não assistiu, o vídeo publicado pela atriz é ilustrado por alguns brasileiros, que aparentemente foram assistir aos jogos da Copa na Rússia, e uma mulher estrangeira.

Durante o pouco tempo que o vídeo dura, os brasileiros repetem, em tom musical, as frases: “Boceta rosa” e “Essa é bem rosinha”. Confira:


Repercussão na Web

Inúmeras famosas ficaram indignadas com o teor das frases e comentaram o post de Bruna:“Queria saber os perfis deles”, disse Juliana Alves. “Que Vergonha, ou melhor, que falta de vergonha”, alertou Carol Trentini. “Me manda essa nojeira? Quero divulgar esses babacas”, finalizou Ingrid Guimarães.

Dando nome aos Bois

undefined
Reprodução Facebook
Diego Jatobá

O que ninguém esperava era que um dos protagonistas da polêmica fosse um político. Reconhecido como Diego Jatobá (de cachecol), ele é ex-secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Ipojuca, cidade localizada no litoral pernambucano.

Porém, essa não é a primeira vez que uma imagem de Diego provoca polêmica nas redes sociais. Há algum tempo, ele publicou no Facebook uma foto onde ostentava um maço de notas de 100 dólares. Com a repercussão negativa, ele alegou que o dinheiro não era dele e que tudo não passava de uma brincadeira com amigos em uma casa de câmbio.

Leia também: "Foi um ato político", diz Bruna Linzmeyer sobre ter se assumido lésbica

Após a publicação da atriz Bruna Linzmeyer , o ex-secretário de Cultura de Ipojuca sumiu das redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!