A estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018 acontece neste domingo (17) e as celebridades já entraram em clima para a tão sonhada taça do hexa. Nas redes sociais, os famosos não hesitaram em mandar boas energias para Neymar Jr. além de mostrar os seus looks preparados para o jogo.

undefined
Reprodução

Gloria Pires compartilha foto em clima de Copa do Mundo no instagram

Leia também: Editora Lote 42 faz a última promoção de 7x1 da Copa do Mundo

Gloria Pires amanheceu o dia de Copa do Mundo toda trabalhada na animação. “Hoje começa mais uma jornada rumo à sexta estrela! Vamos ser #hexa, Brasil! Muitas energias positivas pra nossa seleção!”, escreveu na legenda de uma foto cheia de bolas de futebol.


undefined
Reprodução

Matheus Ueta ainda fez montagem

Matheus Ueta também compartilhou uma fotografia sua como se estivesse em um álbum de figurinha da copa vestindo a camisa número 14. “Hoje tem estreia da nossa seleção na Copa do Mundo. E vai ter muita torcida SIM!!!!!", escreveu na legenda da fotografia.

Leia também: As novelas que estavam no ar durante a Copa desde o penta da seleção brasileira

Tirullipa compartilhou um vídeo no instagram mostrando toda o seu nervosismo com os seguidores. “Ai Meu Deus quando o Brasil joga eu fico doidinho. O Brasil tem que ganhar, pelo amor de Deus. Neymar, por favor, faz gol. Esquece um pouco a Marquezine”, brinca o comediante.

Leia também: Celebridades sensuais: que famosa sexy do Instagram te representa?


Um novo hit para a Copa do Mundo

Ludmilla faz versão de hit em clima de Copa do Mundo
Reprodução
Ludmilla faz versão de hit em clima de Copa do Mundo

A funkeira Ludmilla adaptou o seu mais recente hit para o clima da copa e trouxe para o instagram uma nova versão. “Já vou logo avisando que tá tudo dominando, dim dim dim Brasil faz um Gol para mim”, começa a cantora, citando ainda Neymar e Gabriel de Jesus.




Nos comentários, Neymar, que entra em campo na Copa do Mundo este domingo (17) apareceu e resolveu participar da brincadeira: “Din din din pode deixar comigo sim”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!