Thay Souza é a bola da vez na Diamond Brazil . A gata fez um ensaio pra lá de sensual no Rio de Janeiro e ostentou uma paisagem maravilhosa."Foi incrível! O ensaio foi no Rio de Janeiro diante de uma paisagem maravilhosa. Eu nunca estive no Rio portanto fiquei encantada com aquele horizonte em minha frente, com o cenário e com toda a produção", vibrou a modelo.

Leia também: Sexual e cheia de segurança, Viviane Bordin lança canal para ajudar mulheres

Thay Souza em ensaio para a Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Thay Souza em ensaio para a Diamond Brazil


Além disso, Thay Souza também falou sobre sua boa forma. "Treino musculação, pratico Crossfit e tento manter uma alimentação saudável nos meus dias", disse ela. Amo minha barriga. Cintura e uma barriga lisinha acho muito sexy", completou.

Veja a galeira de fotos:

Você viu?


Leia também: Vanusa Freitas abusa da sensualidade em ensaio sensual para a Diamond Brazil

Já sobre as cantadas, ela revela: "Sou acostumada a receber cantada, então levo numa boa, e sou imensamente grata as pessoas que me admiram e me seguem nas redes sociais sempre acompanhando meus trabalhos e me enchendo de elogios! São inspirações para que eu de o meu melhor todos os dias".

Redes Sociais


Leia também: Fernanda Abraao, a loira da laje, exibe sensualidade em ensaio do Diamond Brazil

Com quase 15 mil seguidores, Thay Souza costuma arrasar nas redes sociais. A bela sempre compartilha fotos pra lá de sensuais e consegue arrancar vários elogios de seus seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!