Com os olhares voltados para seu bumbum de "apenas" 112 cm, Nat Tanajura tem feito muito sucesso. Tanto, que foi convidada para representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil 2018, e topou o desafio de concorrer ao título representado o estado campeão da última edição do concurso, que teve como representante Vanessa Perez , ex-bailarina do Faustão.

Leia também: Nat Tanajura abusa da sensualidade e tira roupa em ensaio na boate

Nat Tanajura vai representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura vai representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil


“Confesso que fiquei um pouco apreensiva com a responsabilidade já que a Vanessa levou a faixa para casa no ano passado. Sou tão boa quanto, tão gostosa quanto, mas bateu uma ‘insegurança’. Tudo bem, já estou aqui, aceitei o convite e vou fazer bonito. Na minha vida não entra o ‘se’, é ‘eu sou’ e ‘eu vou’”, disse Nat Tanajura .

Você viu?

Leia também: Depois de estampar capa da Sexy, Luanda Fraga tira a roupa em novo ensaio

Apenas duas candidatas foram anunciadas, Tanajura é a terceira. Empolgada, a beldade lançou um desafio para as possíveis concorrentes. “Tenho certeza que vou competir com lindas mulheres, de todas as etnias, mas isso não me assusta nem um pouco. Eu quero é saber quem vai chegar com um bumbum maior que o meu. Será que tem? Não vai aparecer uma concorrente pra me enfrentar nesse quesito”, alfinetou aos risos.

Veja a galeria de fotos de Tanajura:

Chamando atenção

Leia também: Nat Tanajura tira a roupa, ostenta bumbum e provoca Bonner: "Solteiro?"

Recentemente Nat aproveitou o dia de sol para tirar a roupa num ensaio para lá de sensual. Com um bumbum gigante e um bronzeado impecável, a bela chama atenção por onde passa. Enquanto era clicada pelo fotógrafo Ricardo Sakai, Nat Tanajura comentou: “A Maju falou que o tempo vai fechar! Não posso perder tempo e deixar a minha marquinha sumir, gosto de estar sempre bem bronzeada, com cara de verão. Me acho maravilhosa quando olho no espelho e vejo o meu bumbum todo douradinho” disse entre risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!